Topo

Coluna

Leo Dias


Carlinhos Maia é convidado a entrar no 'BBB 20' e diz não à Globo

Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/11/2019 00h51

No dia 23 de agosto, Luciano Rabelo, gestor da área de elenco da TV Globo, entrou em contato com Carlinhos Maia para convidá-lo oficialmente para entrar no "Big Brother Brasil 20", que começa em janeiro.

Como já foi anunciado, metade dos participantes da próxima edição serão famosos. Carlinhos avaliou que não seria vantajoso financeiramente, já que ficar três meses confinado, significaria três meses sem ganhar dinheiro.

O Rei do Instagram disse, educadamente, não à proposta de Rabelo mas sugeriu que seu marido, Lucas Guimarães, fosse convidado. No entanto, não houve qualquer resposta por parte da emissora.

No Twitter, Boninho, diretor da atracão, ironizou famosos que estariam espalhando que foram convidados para o programa. "Eu não fui convidado para o BBB 20, mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde há fumaça não há fogo", escreveu.

A Coluna do Leo Dias conversou com Carlinhos Maia na noite desta segunda-feira, que confirmou todas as informações desta nota.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias