PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Hulk fala sobre namoro polêmico: 'Opiniões públicas? Não me conhecem'

Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice - Reprodução/Instagram
Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/01/2020 11h38

Resumo da notícia

  • O jogador Hulk Paraíba desabafou sobre as críticas que tem recebido após assumir namoro com a sobrinha de sua ex-mulher
  • Hulk era casado com Iran Ângelo de Souza, com quem teve três filhos
  • Após a separação, Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, sobrinha de Iran
  • Hulk exibiu conversas com os filhos pelo WhatsApp

A novela sobre o polêmico novo relacionamento do jogador Hulk Paraíba e Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, continua. O atleta exibiu nos Stories do seu Instagram uma série de prints de conversas pelo WhatsApp com seus três filhos e desabafou sobre as críticas que tem recebido desde que a nova relação se tornou pública.

O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos e Hulk.

"Carinho, amor, respeito e gratidão... Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem", escreveu o jogador no print de uma chamada de vídeo enquanto conversava com as crianças. Além do desabafo, o atacante do Shangai SIPG também mostrou uma série de conversas com o filho Ian, de 10 anos, onde o pequeno diz amar o pai.

Hulk Paraíba desabafa sobre críticas ao novo namoro - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba desabafa sobre críticas ao novo namoro
Imagem: Reprodução/Instagram

Hulk e Iran Ângelo, que viveram juntos por 12 anos, se separaram em julho. Ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. Recentemente, em conversa exclusiva com a coluna, o jogador tratou de desmentir boatos que davam conta que Camila estava grávida. Ele negou: "Isso não procede. A Camila não está grávida não.".

Leo Dias