PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Para acabar com boataria, Hulk fala sobre namorada: "Ela não está grávida"

Hulk Paraíba - Reprodução/TV Record
Hulk Paraíba Imagem: Reprodução/TV Record
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/01/2020 15h38

O ano terminou com uma dúvida: Camila Ângelo, nova namorada de Hulk Paraíba estaria mesmo grávida do jogador? As suspeitas foram levantadas após fãs do atleta terem gravado imagens de Hulk com os filhos e uma mulher aparentemente grávida, que supostamente seria Camila, em uma praia de João Pessoa. Para acabar com a boataria, a Coluna Leo Dias entrou em contato diretamente com o jogador que negou que a namorada esteja à espera de um filho. "Isso não procede. A Camila não está grávida, não", disse Hulk.

O jogador aproveitou para criticar o que vem sendo divulgado na imprensa a respeito do caso envolvendo o namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, com quem ele foi casado durante 12 anos. "Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar", disse o atacante do Shangai SIPG.

Hulk e Iran se separaram em julho e começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias