Topo

Com dificuldade em ver os filhos, Hulk processa a ex por alienação parental

O jogador Hulk com os filhos Ian, Thiago e Alice - Reprodução/Instagram
O jogador Hulk com os filhos Ian, Thiago e Alice Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

30/12/2019 17h44

O jogador Hulk Paraíba enfrenta uma batalha judicial contra a ex-mulher, Iran Ângelo. Ao todo, são três processos que correm na Justiça Brasileira envolvendo os dois. Em uma das ações, Hulk decidiu processar a ex-mulher por dificultar o contato com seus três filhos, Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6. O processo é "por dificuldades de ver e ter informações dos filhos", disse Marisa Alija, advogada do jogador, à Coluna Leo Dias, nesta segunda-feira (30).

Segundo a advogada de Hulk, desde o fim de agosto, quando ocorreu a separação do casal, Iran tem dificultado o acesso do jogador aos filhos. Hulk e as crianças estiveram juntos durante o Natal, mas o Réveillon será longe do pai, já que os dois meninos e a menina ficarão com a mãe.

Os outros dois processos entre Hulk e Iran são referentes à partilha dos bens e para que fosse cumprida uma sentença anterior sobre as férias dos filhos do casal, informações confirmadas pela representante legal do jogador.

O relacionamento de Hulk com Camila foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias às vésperas do Natal e, desde então, detalhes sobre a relação dos dois e sobre a tentativa de um acordo de divórcio amigável do jogador com a ex-mulher vieram à tona. Segundo informações da assessoria do atleta, Hulk transferiu para a ex-mulher 100 milhões de reais e ainda colocou à disposição para que ela escolhesse metade dos 80 imóveis que ele tem, mas ela não teria aceitado o acordo, preferindo decidir a questão judicialmente.

Em nota divulgada por seus advogados, após conversa com a Coluna, Iran disse que a família está devastada. Ela lamentou toda a exposição do caso, criticando a postura do ex-marido, e disse que não irá se pronunciar a não ser em questões que digam respeito ao processo litigioso de separação, em proteção aos três filhos do casal. Camila, por sua vez, divulgou uma carta pedindo perdão pelo sofrimento que está causando à tia e explicando que ela e Hulk decidiram se permitir "viver esse sentimento que vivia incubado" dentro deles.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hulk passou o Natal com os filhos Ian, Thiago e Alice
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias