Topo

DJ Rennan da Penha volta a ter programa de rádio no Rio de Janeiro

DJ Rennan da Penha - Reprodução/Instagram
DJ Rennan da Penha Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

13/01/2020 13h43

O ano 2020 parece mesmo ser do DJ Rennan da Penha. Depois de um 2019 conturbado, em que ficou oito meses preso, o DJ vai estrear como ator na novela 'Bom Sucesso', da TV Globo, gravar seu primeiro DVD nesta terça-feira (14), ele volta a ter um programa de rádio. A estreia está prevista para o próximo dia 29, na rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, mas nesta segunda-feira (13), ele já faz um 'esquenta' da nova atração na emissora, com uma participação no programa Vibe, às 17h.

Rennan apresentava na FM O Dia o 'Baile do Rennan da Penha', nas noites de segunda-feira, mas o programa foi suspenso pouco depois da decretação da prisão do DJ. O novo programa irá ao ar às quartas-feiras, no final da tarde. Segundo agentes de Rennan, só falta definir o nome da atração.

Rennan da Penha foi preso em março, após ser condenado, em segunda instância, a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Entretanto, em primeira instância, o funkeiro havia sido inocentado por falta de provas. Rennan foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal, que, no início deste mês, derrubou a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Errata: este conteúdo foi atualizado
Inicialmente, informamos que a estreia do novo programa do DJ Rennan da Penha na rádio FM O Dia estava prevista para 22 de janeiro, mas a data foi adiada para o dia 29 do mesmo mês.

Blog do Leo Dias