PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


DJ Rennan da Penha volta a ter programa de rádio no Rio de Janeiro

DJ Rennan da Penha - Reprodução/Instagram
DJ Rennan da Penha Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/01/2020 13h43

O ano 2020 parece mesmo ser do DJ Rennan da Penha. Depois de um 2019 conturbado, em que ficou oito meses preso, o DJ vai estrear como ator na novela 'Bom Sucesso', da TV Globo, gravar seu primeiro DVD nesta terça-feira (14), ele volta a ter um programa de rádio. A estreia está prevista para o próximo dia 29, na rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, mas nesta segunda-feira (13), ele já faz um 'esquenta' da nova atração na emissora, com uma participação no programa Vibe, às 17h.

Rennan apresentava na FM O Dia o 'Baile do Rennan da Penha', nas noites de segunda-feira, mas o programa foi suspenso pouco depois da decretação da prisão do DJ. O novo programa irá ao ar às quartas-feiras, no final da tarde. Segundo agentes de Rennan, só falta definir o nome da atração.

Rennan da Penha foi preso em março, após ser condenado, em segunda instância, a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Entretanto, em primeira instância, o funkeiro havia sido inocentado por falta de provas. Rennan foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal, que, no início deste mês, derrubou a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Errata: o texto foi atualizado
Inicialmente, informamos que a estreia do novo programa do DJ Rennan da Penha na rádio FM O Dia estava prevista para 22 de janeiro, mas a data foi adiada para o dia 29 do mesmo mês.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias