Topo

Ex-BBB Jonas quer esquecer "22 cm" e não teme provocações a Mari Gonzalez

O ex-BBB Jonas Sulzbach e a ex-panicat Mari Gonzalez - Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação
O ex-BBB Jonas Sulzbach e a ex-panicat Mari Gonzalez Imagem: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 04h00

Quando Jonas Sulzbach soube que a namorada, Mari Gonzalez, estava sendo sondada para participar do BBB20, ele não teve dúvidas e falou que ela deveria ir. O modelo, que foi um dos finalistas do BBB12, lembra com carinho de sua experiência no reality e tem certeza de que a influenciadora se dará bem na casa. No entanto, há uma marca negativa: quando entrou no BBB, vazou na internet um vídeo no qual Jonas se masturbava diante de uma câmera. O episódio, que o fez ser rotulado como "Jonas 22 cm" nas redes, o assombra até hoje.

"Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: 'Jonas 22'. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos [João Lucas, fruto de um relacionamento com a modelo Natália Vieira]. Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso", desabafa ele ao UOL.

"Tem que aceitar. Vacilei naquela época. É uma coisa que a gente não gosta. Se pudesse não ter isso, com certeza a gente gostaria", complementa.

Entretanto, Jonas diz não ter medo de o assunto ser comentado dentro da casa do BBB: "A Mari tira as situações de letra. Dependendo de o jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir".

Mas nada disso tira a alegria de Jonas em ver a amada participando do programa da Globo. Ele conta que já não via BBB mais desde que saiu, mas agora, está completamente engajado. Para se ter uma ideia, ele ficou até de madrugada acordado para acompanhar a primeira prova de resistência.

"Realmente, não acompanhei mais o reality. Esse aí eu virei fã. Estou ligado em tudo, estou em grupo de fã no Whatsapp. Ela sempre foi assim: proativa, determinada, engraçada. Acho que ela tem vários requisitos de uma pessoa de sucesso em um reality', derrete-se ele.

De acordo com o influenciador, Mari recebeu a primeira ligação de sondagem por volta de outubro e ele precisou segurá-la para que ela não revelasse o segredo.

"A Mari, eu tive que controlar ela para não falar mesmo. [Ela foi] Pedir a opinião de algumas amigas, algumas pessoas que ela achava importante pedir opinião. Falei: amor, segura mais, porque não é legal falar tão cedo. Ela estava assim mais ansiosa para comunicar algumas pessoas do que eu", frisa ele.

Ele também diz que tentou passar sua própria experiência para ela no reality de forma natural: "Falei para ela da minha experiência, do que foi mais difícil, do que tirei de letra. Sou muito tranquilo, fiquei lá três meses de boa, não senti falta aqui de fora. A Mari é muito de boa também, mas ela se posiciona mais do que eu. Quando tem uma coisa ela não vai segurar dez minutos, ela é de resolver na hora".

Jonas também não esconde os planos que tem para quando Mari deixar a casa: oficializar a união dos dois.

"A gente já vem conversando isso, na verdade acho que ela está só esperando eu pedir. Ela não vai pedir jamais, eu nem quero isso. É uma coisa que a gente já vem amadurecendo há muito tempo. A gente mora juntos há mais de três anos, então a gente já tem uma vida de casados. Eu consigo me imaginar com a Mari para sempre".

Ele ainda afirma que não tem receio de flertarem com sua namorada dentro da casa: "Qualquer um olha, o pessoal costuma olhar para ela mesmo, ela é bonita, ela dança bem, é sensual. Agora, ela sabe do limite dela, como mulher que namora. Lógico que ela vai dançar, vai botar as roupas sensuais dela, interagir com as meninas. Ela sabe que ela não pode ficar de brincadeira com outros caras, nem precisei falar, até pelo fato de confiar nela, nem me preocupo muito com isso".