Topo

Com conta verificada no Tinder, Anitta comemora: "Já dei três matches"

Anitta chega para evento de lançamento de documentário sobre vida de Gabriel Medina - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta chega para evento de lançamento de documentário sobre vida de Gabriel Medina Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

30/01/2020 07h49

Anitta estava insatisfeita com o Tinder, mas isso mudou. A cantora teve sua conta verificada no aplicativo e agora ninguém mais vai achar que ela é fake.

Na madrugada desta quinta-feira, a artista comemorou esse feito. "Me respeita que eu fui verificada!", disse ela no Stories, do Instagram, bem empolgada.

Depois de comparecer a pré-estreia do filme do Gabriel Medina, Anitta contou durante o trajeto até o hotel sobre sua novidade no Tinder.

"Me respeita que eu fui verificada no Tinder, queridos! Já dei três matches agora. Nesses últimos 30 minutos dei três matches! Respeita minha verificação! Paguei um mês só pra testar, pra ver como que é, e depois eu vejo. E eu consigo ver todo mundo que me curtiu", contou.

"Não eram só 99 pessoas, não, era 99 mais! Tinha 500 e não sei quantas curtidas. Não gostei de nenhuma pessoa, mas tinha! Já estou respondendo as mensagens agora. Falou, galera. Estou verificada", completou.

Ao chegar no hotel, ela mostrou seu jantar e chamou os crushes para jantarem com ela. "Me encontra aí. Botei um raio de cinco quilômetros em São Paulo. Sério, você está em São Paulo, vem pra cá, gente! Se deu match em mim, vem aqui, pra gente poder jantar isso aqui! Estou falando sério. Preciso de convidados pra gastar isso aqui comigo, meu Deus. Estou no chão. Amei!", contou.

Já que ninguém se juntou a ela para comer, Anitta se divertiu com sua amiga Gessica Kayane. A humorista gravou o momento que um suposto gringo encontra a cantora no elevador e pede para tirar uma foto.

Depois de todas emoções, cantora parou um pouco e publicou fotos com o Medina, após conferir a estreia do documentário dele. Para a ocasião, ela usou os mimos que ganhou da Beyoncé.

"Ivy Park Collection @beyonce + @adidas pra ver o filme inspiração de vida do meu querido amigo, Gabriel Medina", disse Anitta na legenda das imagens