Topo

"Tente me conhecer e saber quem eu sou", diz Felipe sobre Ivy e Daniel

Felipe conversa com Marcela e Rafa - Reprodução/Globoplay
Felipe conversa com Marcela e Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 17h52

Rafa e Marcela chamaram Felipe para conversar na sala de estar, hoje no BBB 20, quando expuseram o motivo de as mulheres terem se afastado dele, Hadson e Lucas. Rafa começou dizendo que elas receberam um turbilhão de informações de Ivy e Daniel, que revelaram que os três estavam sendo rejeitados pelo público por comentários machistas.

"Estava me sentindo muito mal porque a Bia do nada não olhou mais na minha cara. Até ela que sempre troquei a maior ideia. Duas pessoas (Ivy e Daniel) falaram alguma coisa para ela. Eles podem ter a informação que quiserem, mas nem olharam na minha cara. Eles não têm motivo. Tente primeiro me conhecer e saber quem eu sou antes de falar", disparou o arquiteto.

Rafa contou que tudo começou quando a "bomba estourou" em relação a Hadson, que na semana passada fez um comentário sobre o namoro de Mari. O ex-jogador jogador de futebol disse que Lucas deveria seduzir a ex-panicat para prejudicar o namoro dela.

"Quando a bomba estourou em relação ao Hadbala (Hadson), neste momento foi falado para todas nós que você era inocente nesta história. Tomamos as dores da situação, tivemos a atitude precitada de chegar, gritar, apontar. Mas a gente seguiu o nosso instinto, a gente não se arrepende", afirmou Rafa. A conversa entre os três seguiu e Felipe falou mais sobre seu ponto de vista no jogo.