Topo

Paula tenta defender Petrix, mas Vanessa interrompe: "Nada justifica"

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 23h20

Paula Sperling, vencedora do "BBB 19", tentou defender o ginasta Petrix, do "BBB 20", mas logo foi interrompida por Vanessa Mesquita, do "BBB 14", durante participação no "Altas Horas", que reuniu ex-participantes do reality show da Globo.

Petrix está sendo acusado de praticar assédio e foi intimado a depor na Delegacia de Amparo à Mulher de Jacarepaguá, ontem, no Rio de Janeiro.

"Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância... foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... é perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio...", dizia Paula, ao ser interrompida.

"Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas lá dentro", alegou Vanessa, recebendo aplausos da plateia.

Petrix foi acusado de assédio em dois episódios diferentes. O primeiro, envolvendo Bianca, durante uma festa. O público pediu sua expulsão por ter chacoalhado a sister, que estava embriagada, e encostado em seus seios. Na semana passada, em outra festa, Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Flayslane, enquanto a sister estava bêbada sentada no chão da casa.

O ginasta foi eliminado do reality show num paredão quádruplo, com 80,27% dos votos.

Paula Sperling foi acusada de intolerância religiosa no "Big Brother Brasil 19"

Em conversa realizada no dia 6 de fevereiro, Paula fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Em papo com Diego e Hariany, a sister disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e garantiu: "Nosso Deus é mais forte".

Paula foi a campeã da edição.

Paula x Vanessa x Clara

Mais cedo, Paula trocou farpas com Clara Aguilar, que se envolveu com Vanessa no BBB 14, nas redes sociais.

Após a saia justa no "Altas Horas", Paula declarou no Twitter. "Acabei de descobrir quem é a 'biscoiteira' que eu respondi hoje. É a ex da Vanessa no 'BBB' (...) Agora que f*deu tudo. Vejam que coincidência: o mesmo assunto do meu inquérito."