Topo

Babu fala sobre fama e entrega: "Conheço pessoas que não são benquistas"

BBB 20: Babu diz que nunca quis ser famoso - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu diz que nunca quis ser famoso Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 09h35

Babu falou sobre como fama com Pyong na manhã de hoje no BBB 20. O ator diz que não deixou o reconhecimento subir à cabeça, mas entrega que sabe de outros colegas de profissão que não seguiram o mesmo caminho.

"Fama para mim sempre foi consequência, nunca tive objetivo de ser famoso. Se você ficar alimentando essa ansiedade e não saber lidar, se as pessoas percebem que você está altivo e não cuida do seu interno. Conheço muitas pessoas do meio que não são benquistas e acabam definhando pelo caminho. Se eu não tiver qualidade no que eu faço, se eu não for um bom ator, ser famoso não vai fazer diferença. A fama é efêmera, tipo moda, muda", ensina.

Pyong cita um exemplo de ex-BBB que seguiu a carreira do colega com êxito. "O Kaysar [Dadour] está mandando muito bem com as oportunidades que teve. Fez novela ganhou a Dança dos Famosos..."

Babu acredita que dinheiro não é tudo. "Tive alguns amigos que ficaram ricos e ficaram amargos, porque muita gente se aproximou deles por causa da grana. E teve quem não ficou tão rico que é feliz. Meu objetivo é ser feliz".