Topo

Hadson é o terceiro eliminado do BBB 20: relembre a trajetória

BBB 20: Hadson fala com Tiago Leifert após deixar BBB 20.  - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Hadson fala com Tiago Leifert após deixar BBB 20. Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 07h46

Com 79,71% dos votos, Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB 20 na noite de ontem. O ex-jogador de futebol fazia parte do grupo Pipoca e seu momento mais polêmico no programa foi quando, em uma conversa com Marcela e Gizelly, ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez - o ex-brother também chegou a comentar: "A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa", referindo-se à ex-panicat.

O jogo afunilou para Hadson quando Ivy e Daniel entraram de surpresa no confinamento, trazendo informações privilegiadas sobre a percepção do público em relação à conduta dos brothers com as mulheres da casa. Na ocasião, elas queriam saber se era verdade que existia um plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas Sulzbach e se os brothers teriam dito que ela tinha entrado com um "livrinho programado" do que fazer.

hadson -  -

O ex-jogador de futebol foi colocado contra parede, mas defendeu-se: "Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei", defendeu-se.

Em outro momento, bêbado após uma festa, Hadson também chegou a afirmar que "Homem amigo de mulher é cabeleireiro", ao ver Mari e Lucas conversando no sofá: "Larga aí da mão dela, vai", reclamou, rindo. "E por quê? Ele é meu amigo", respondeu Mari, achando a conversa estranha. "Homem amigo de mulher é cabeleireiro. Você é cabeleireiro?". Lucas pediu para Hadson parar de falar besteira, ainda mais considerando que o fisioterapeuta é amigo do namorado de Mari.

hadson 3 -  -

Hadson foi escolhido por Mari para o primeiro Castigo do Monstro do BBB 20, ao lado de Lucas Chumbo. A dupla teve de cumprir a punição vestida de abacaxi e carregando durante todo o tempo a fruta de verdade. Além disso, cada um deles perdeu 300 escalas.

Após ser eliminado, o paraense participou da entrevista na Rede BBB e defendeu-se em relação às atitudes com Mari Gonzalez: "Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos", continuou o ex-jogador de futebol.