Hadson é o terceiro eliminado do BBB 20: relembre a trajetória
Com 79,71% dos votos, Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB 20 na noite de ontem. O ex-jogador de futebol fazia parte do grupo Pipoca e seu momento mais polêmico no programa foi quando, em uma conversa com Marcela e Gizelly, ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez - o ex-brother também chegou a comentar: "A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa", referindo-se à ex-panicat.
O jogo afunilou para Hadson quando Ivy e Daniel entraram de surpresa no confinamento, trazendo informações privilegiadas sobre a percepção do público em relação à conduta dos brothers com as mulheres da casa. Na ocasião, elas queriam saber se era verdade que existia um plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas Sulzbach e se os brothers teriam dito que ela tinha entrado com um "livrinho programado" do que fazer.
O ex-jogador de futebol foi colocado contra parede, mas defendeu-se: "Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei", defendeu-se.
Em outro momento, bêbado após uma festa, Hadson também chegou a afirmar que "Homem amigo de mulher é cabeleireiro", ao ver Mari e Lucas conversando no sofá: "Larga aí da mão dela, vai", reclamou, rindo. "E por quê? Ele é meu amigo", respondeu Mari, achando a conversa estranha. "Homem amigo de mulher é cabeleireiro. Você é cabeleireiro?". Lucas pediu para Hadson parar de falar besteira, ainda mais considerando que o fisioterapeuta é amigo do namorado de Mari.
Hadson foi escolhido por Mari para o primeiro Castigo do Monstro do BBB 20, ao lado de Lucas Chumbo. A dupla teve de cumprir a punição vestida de abacaxi e carregando durante todo o tempo a fruta de verdade. Além disso, cada um deles perdeu 300 escalas.
Após ser eliminado, o paraense participou da entrevista na Rede BBB e defendeu-se em relação às atitudes com Mari Gonzalez: "Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos", continuou o ex-jogador de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.