PUBLICIDADE
Topo

Ivy e Daniel informam brothers sobre acontecimentos fora da casa do BBB 20

BBB 20 - Ivy e Daniel na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy e Daniel na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 03h05

Na madrugada de hoje, Ivy e Daniel, os mais votados da Casa de Vidro, entraram oficialmente no BBB 20. "Eu sabia que ia entrar gente", disse Gizelly no momento em que Ivy apareceu.

Depois que os dois foram recebidos pelos brothers e conheceram os cômodos da casa, a mineira e o gaúcho se reuniram com os participantes na sala. Ivy e Daniel se apresentaram e falaram um pouco sobre suas vidas e a experiência da Casa de Vidro. "Vocês não são atores mesmo?", questionou Manu.

Dicas

Na Casa de Vidro, os brothers receberam muitas informações do público. Muito fãs do programa, que compareceram ao shopping em que a "bolha" estava localizada, pediram para que os participantes dentro da casa também fossem informados sobre acontecimentos de dentro e fora do confinamento.

Assim que entrou, Daniel contou para Manu que seu pedido de namoro foi aceito. Igor Carvalho, a quem a cantora pediu em namoro em rede nacional no último dia 25, foi até a Casa de Vidro segurando um cartaz com a mensagem: "Diz para Manu que eu disse sim".

Todos comemoram e gritaram com a informação.

Na sala

Antes de apresentarem para os brothers, Daniel foi até Pyong e contou que a esposa do mágico ainda está grávida. O gaúcho disse que surgiu uma notícia falsa sobre o nascimento do bebê, porém afirmou que a informação era mentira e que Samy Lee ainda está grávida.

O hipnólogo ficou muito feliz com a notícia e comentou: "Eu sabia".

Caon

Questionados sobre quem eram os outros participantes na Casa de Vidro. Ivy e Daniel citaram o nome de Caon, que também competia pela preferência do público para entrar na casa do BBB.

"Vocês são ex-namorados?", perguntou Gizelly para Rafa. A influenciadora negou, Rafa disse que não teve um relacionamento com Caon e contou: "Eu dei um beijo nele".

Marcela

Depois de Ivy e Daniel se apresentarem, alguns brothers deixaram a sala. O gaúcho se reuniu com algumas sisters, abraçou Marcela e sussurrou: "Acreditem nela [Marcela]". A ginecologista começou a chorar.

Pouco depois, alguns brothers questionaram se Ivy e Daniel tinham sido mesmo confinados na Casa de Vidro e se eles eram participantes reais. "Se vocês só assistiram uma semana de reality [e depois ficaram confinados], como vocês disseram que a Marcela é fada sensata?", questionou uma sister. "Gente, tem muita torcida, o povo ia lá com cartazes", respondeu a mineira..

Especial BBB20