Topo

Em papo sobre Hadson, Gizelly critica: "Usou a insegurança de uma pessoa"

BBB 20: Gizelly conversa na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gizelly conversa na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 02h01

Na sala do BBB 20, alguns brothers conversaram sobre o resultado do paredão e atitudes de Hadson no jogo. "Todo mundo erra, depende da gravidade. Você para e você reflete? Para e fala: 'Quero aprender?'. Para e fala me ajuda? Hadson disse várias vezes. Infelizmente, cada um tem um jeito", comentou Bianca.

"Ele passou 15 dias usando do medo de uma pessoa, da insegurança de uma pessoa, para deixar essa pessoa cada vez mais insegura. Ele parou para pensar nisso?", criticou Gizelly.

"Você como advogada sabe que uma pessoa quando está sendo julgada, ela tem direito a uma justificativa", avaliou Victor Hugo. "Sim, então por que ele não veio e falou: 'Desculpa de todos esses dias instigar o seu medo'", questionou a capixaba.

"Achei pesado como foi aquilo, todo mundo apontando o dedo para ele, pareceu linchamento", disse o psicólogo. "A brincadeira dele não foi pesada?", perguntou Manu.

"Não estou falando que ele acertou", justificou o brother. "Então por que colocar ele na posição de vítima?", questionou Thelma. "Antes de analisar, vocês vieram conversa com ela [Gizelly]? Sabe o terror que ela estava passando esses dias? Ouve todos os lados", rebateu Pyong.

"Viram o meu medo, o meu ponto fraco. Sabe o que é pegar a ferida de uma pessoa e enfiar o dedo? Acho que você não sabe. Dói, entendeu? Faz meu coração disparar, faz eu ficar com medo de fazer isso com a pessoa e ali eu perdi meu medo", desabafou a advogada.

"Por que não falou com ele tão diretamente?", perguntou Bianca. "Porque estavam fazendo alarde lá no quarto para ir lá fora. E a pessoa que mais fez barulho, foi ficou lá do lado dele", respondeu a anestesiologista.