Petrix é o segundo eliminado do paredão com 80,27% dos votos do público
Com 80,27% de votos, Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 após enfrentar um paredão quádruplo com Pyong, Babu e Hadson. O ex-jogador de futebol obteve 18,63% dos votos, Pyong, 0,66% e Babu, 0,44%. "Gente, acontece", lamentou o ginasta após o anúncio de Tiago Leifert.
Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert comparou o programa à uma rede social: "O BBB é mais do que um programa de TV, vai para a rua para a boca das pessoas, morro de orgulho, mas é uma energia diferente. Acho que o BBB é uma rede social, só vocês publicam o conteúdo, a gente aqui é só o moderador e quando a gente mostra o que vocês fazem - a parte boa e a parte ruim - não significa que a gente endossa o que vocês fazem. A gente não tem todas as repostas. O que vocês fazem nessa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não da para voltar atrás, é olhar para frente. Nessa rede social, a gente não cancela ninguém, vocês emparedam e o público elimina. E o hoje o público elimina você, Petrix".
A eliminação do ginasta deixou os demais participantes chocados. Manu e Marcela ficaram de boca aberta e pareciam não acreditar. "Não pode ser", lamentou a cantora. Os salvos do paredão, Hadson, Pyong e Babu choraram muito.
Assim que saiu da casa, Petrix chorou e falou sobre a experiência do confinamento com Tiago Leifert: "Vivi intensamente, eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Meu objetivo era testar. Eu sou sensato e mantenho o que tenho pensado", disse ele, que trocou beijos e abraços com a namorada.
Na plateia do programa, Petrix contou com o apoio da família e da namorada alemã, a modelo Joline Heitmann, que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil especialmente para ocasião.
Em duas semanas de programa, as atitudes de Petrix causaram polêmicas. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava bem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora.
Durante o Big Fone, no programa de sábado, o ginasta se envolveu em outra polêmica ao "atropelar" Pyong quando dos dois correram juntos para atender o aparelho. Desta vez, o público acusou o ginasta de agredir o hipnólogo. Por conta da repercussão, a direção cancelou a prova Bate e Volta de domingo e manteve quatro participantes no paredão.
Na segunda, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo. Por estar confinado, o departamento jurídico da Globo recebeu a intimação. À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota:
"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)".
Depois que a intimação foi divulgada pela polícia, os internautas até iniciaram uma campanha para eliminar Hadson, acreditando que Petrix poderia ser expulso do jogo caso saísse para prestar depoimento. Coincidentemente, o ex-jogador de futebol foi o segundo mais votado no paredão. Ele foi seguido por Pyong e Babu.
Na primeira semana, no jogo, Petrix chegou a ser líder do BBB e indicou Bianca para o paredão. No entanto, Boca Rosa conseguiu vencer a disputa contra Lucas Chumbo.
Formação do paredão
A formação do paredão, no domingo, causou surpresas para os participantes, que não esperavam que seria quádruplo. Guilherme, líder da semana, indicou Babu. Hadson foi o mais votado pela casa, com 8 votos. Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa na noite na prova do líder, e Pyong foi indicado ao paredão por Petrix, após atender ao Big Fone.
Thelma não pôde ser votada pela casa porque ganhou a imunidade de Babu, anjo da semana. A Prova Bate e Volta foi cancelada após Tiago Leifert esclarecer que não houve agressão por parte de Petrix em relação a Pyong na corrida para atender ao Big Fone na noite de ontem., mas sim houve um "excesso de vontade por parte dos dois".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.