Topo

Petrix encosta partes íntimas em Flayslane e revolta internautas; assista

Quatro momentos em que Petrix foi acusado de assédio no BBB20

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 09h59

Uma atitude de Petrix revoltou parte do público do BBB 20, que usou as redes sociais para mostrar indignação sobre o ocorrido. Ele foi filmado fazendo uma dança em que se esfrega em Flayslane, o que gerou críticas e até threads no Twitter, enumerando casos em que ele teria agido de maneira abusiva com as mulheres da casa - o próprio reality já vem sendo acusado de machismo nessa edição.

Na madrugada de hoje, na sala da casa, Petrix dançou na cabeça de Flayslane, que estava ajoelhada no chão. Ao dançar, o ginasta encostou as partes íntimas na sister. "Almoço quebra-nozes", comentou Lucas rindo, fazendo uma alusão aos testículos do participante.

No Twitter, o assunto fez barulho, internautas reclamaram da atitude do brother e alguns pediram sua expulsão. Para parte dos espectadores, Petrix abusou de um momento em que a sister estava alterada pelo uso de bebida alcóolica e, pelo gesto obsceno, ultrapassou os limites das regras do reality show.

Petrix - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Esta não é a primeira polêmica que Petrix se envolve. Ele foi criticado por um momento com Bianca Andrade, a Boca Rosa, no último fim de semana. Durante uma festa, o ginasta apareceu mexendo na região dos seios da sister. Apesar do tom de brincadeira, a cena repercutiu mal e foi pedida a sua expulsão nas redes sociais.

No programa do domingo, Tiago Leifert deu o posicionamento do BBB, dizendo que Bianca foi chamada para comentar o ocorrido, mas que afirmou que o caso não havia lhe causado incômodo. A polêmica terminou sem punições.

Além deste caso, ele foi criticado por outras atitudes com Bianca, como quando fez uma "sarrada" na sister e quando foi acusado de "encoxar" a companheira de reality na cozinha do BBB.

A reportagem procurou a Globo para saber se o caso será investigado, mas ainda não obteve resposta.

Veja a repercussão do caso no Twitter: