Topo

Segunda festa do BBB 20 tem berros, tentativa de beijo e xingamentos

Felipe fala com Lucas na festa do líder - Reprodução/Globoplay
Felipe fala com Lucas na festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 08h41

A Festa do Líder teve início na noite de ontem do BBB 20 e seguiu por toda a madrugada de hoje. A comemoração da segunda semana teve inspiração no universo da ginástica olímpica, com réplicas das barras da modalidade. O menu da festa foi composto por churrasco, que é o prato preferido do atleta.

Bebida

Logo no começo da festa, Flayslane se desentendeu com alguns brothers que teriam escondido as garrafas de uísque. "Lucas, eu quero um pouco. Enche o copo para mim, vá. Vocês esconderam a bebida", berrou a cantora enquanto era alvo de gozação de Lucas e Felipe.

Flayslane se irrita na festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lucas disse que estava bebendo água e Guilherme a aconselhou a beber cerveja. Irritada, ela gritou: "A bebida não é só de vocês, c******".

Tentativa de beijo

Enquanto os demais brothers dançavam na área externa, Guilherme foi atrás de Gabi e tentou beijar a sister na entrada da cozinha. A cantora hesitou, e disse que ainda acha cedo para se envolver com o modelo.

"Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo", pediu Gabi. Guilherme afirmou que entendia a posição da sister e afirmou que gostaria de ficar com apenas uma pessoa durante o confinamento.

Guilherme e Gabi na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu também estou segurando, porque faz uma semana só que a gente entrou aqui. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos 3 semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Eu também não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil", afirmou Guilherme.

Estratégia

Em papo durante a festa, Lucas e Petrix confirmaram que existe um plano ativo entre os homens da casa para desestabilizar as mulheres que estão comprometidas. A intenção da dupla é dar em cima das sisters que têm namorado fora da casa, como Mari Gonzalez, e manchar a imagem das confinadas diante do público.

Petrix e Lucas conversam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar e talvez atraia elas. Vou usar isso", afirmou Petrix. Lucas concordou, e disparou: "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar".

Revolta

Marcela e Gizelly souberam do plano de tentar comprometer as sisters que tem relacionamentos fora da casa e passaram a festa revoltadas com a estratégia. Gizelly prometeu que continuará amiga dos homens para agir como agente duplo e conseguir informações úteis sobre o jogo.

Gizelly conversa com sisters - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Está um machismo nojento aqui dentro, imagina lá fora o que não está passando. É um nojo", reclamou Thelma, incomodada. "Eu vou fazer de tudo para as mulheres desse programa f***** com esses machistas", respondeu Marcela.

Ofensas

Mari foi criticada por Lucas e Felipe. O fisioterapeuta chamou a baiana de falsa e pouco antes do encerramento da festa do líder, na manhã de hoje, Mari insistiu que Lucas revelasse o motivo pelo qual a acha falsa.

O brother explicou que a sister já entrou na casa sabendo como manipular o confinamento. "Eu acho que tu joga, teu namorado já participou do BBB. Você já sabe. Se a minha namorada entra depois que eu sair daqui, ela ganha, ou pelo menos vai longe. Por isso acho que tu é falsa", opinou o brother.

Felipe reclama de Mari - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Irritado, Felipe reclamou da sister em conversa com Babu. "Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina está desestabilizando todo mundo, o que uma bu*** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia", gritou o arquiteto.