Topo

Hadson é o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos

BBB 20: Hadson é eliminado do terceiro paredão do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Hadson é eliminado do terceiro paredão do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 23h11

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 após enfrentar o paredão com Felipe. O ex-jogador obteve 79,71% dos votos, enquanto Felipe obteve 20,29%. Durante a despedida dos brothers, Hadson agradeceu a todos pela companhia e deu seu recado:

"Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas 'cagadas', meus problemas e tudo, isso aqui é surreal". Hadson recebeu abraços calorosos de Felipe e Lucas, seus companheiros fiéis no programa.

Fora da casa, o ex-jogador se emocionou ao reencontrar os familiares na plateia. Após o programa, os brothers parabenizaram Felipe, e Hadson seguiu para a entrevista na Rede BBB com Fernanda Keulla.

Discurso de Rafa

Antes do anúncio da eliminação, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa pelos erros que cometeram. Rafa tornou-se porta voz das sisters e disse: "Faz toda diferença vocês falarem isso, nós ficamos muito chateadas [pelos comentários que elas consideraram machistas]. A verdade de vocês pode ser muito diferente da nossa, mas vocês reconhecerem isso faz muita diferença para nós", disse ela, que continuou:

"Se de certa forma a gente ver que errou, seremos as primeiras a pedir desculpa. Obrigada pelo posicionamento de vocês nesse momento, ele é muito importante para nós". Depois, Bianca também se posicionou: "Que a gente possa a ter mais respeito um pelo outro".

Minutos antes de anunciar o eliminado, Tiago disse em seu discurso: "Os dois trabalharam, tentaram descobrir o que aconteceu. O BBB está vivo, está andando muito rápido. A cada minuto minuto muda e você pode ser atropelado. As informações ficam velhas muito rápido e vocês vão escrever um novo", disse o apresentador.

O Discurso de Rafa Kalimann comoveu os internautas, que deixaram o nome da influenciadora digital nos assuntos mais comentados do Twitter.

Rafa Kalimann fez discurso durante o paredão no BBB 20 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entenda a última formação do paredão

A terceira formação do terceiro paredão do programa foi tensa entre os brothers. Gabi, líder da semana, indicou Hadson. Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente. Lucas não pode ser votado por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

A votação foi aberta e cada participante respondeu quem desejaria ir ao paredão na frente de todos. Depois, Tiago Leifert chamou Hadson e Felipe para defenderem a permanência no jogo.