PUBLICIDADE
Topo

Hadson e Felipe estão no terceiro paredão do BBB20

Hadson e Felipe estão no terceiro paredão - Reprodução/Globoplay
Hadson e Felipe estão no terceiro paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 22h07Atualizada em 09/02/2020 23h37

Felipe e Hadson estão no terceiro paredão do BBB 20. Victor Hugo foi salvo na prova bate e volta. Gabi, líder da semana, indicou Hadson. Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente. Lucas não pode ser votado por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

A votação foi aberta e cada participante respondeu quem desejaria ir ao paredão na frente de todos. Depois, Tiago Leifert chamou Hadson e Felipe para defenderem a permanência no jogo. "Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido... Entrei muito para passar alegria. Esse sou eu. Sou um cara que está sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada... Bom, eu quero ficar. Não vou ficar o que eu sou, porque vocês me viram por 20 dias. Eu sou o Felipe, e quero ficar", disse o arquiteto.

Hadson pediu o apoio de seu Estado, Pará: "A bandeira que eu levanto aqui é a bandeira do meu estado, Belém do Pará. Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Apontar o dedo aqui não é o momento, não é o reality, não é isso o que a gente quer. Confio muito na justiça de Deus. Conto com a força dos meus amigos no Brasil a fora, até fora daqui. Sei que todos me conhecem, sabe da pessoa boa que eu sou, do coração que eu tenho... Tenho muito ainda o que aprender e evoluir aqui dentro do jogo".

Veja como foi a votação

A líder Gabi indicou Hadson
Babu votou em Victor Hugo
Bianca votou em Victor Hugo
Daniel
votou em Felipe
Felipe votou em Gizelly
Flayslane
votou em Victor Hugo
Gizelly
votou em Felipe
Guilherme
votou em Thelma
Hadson votou em Gizelly
Ivy votou em Felipe
Lucas votou em Victor Hugo
Marcela votou em Felipe
Mari votou em Felipe
Manu votou em Felipe
Pyong votou em Felipe
Rafa votou em Victor Hugo
Thelma votou em Felipe
Victor Hugo votou em Felipe

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado inicialmente, a prova bate e volta foi disputada por Felipe e Victor Hugo. Hadson, indicado pela líder Gabi, não participou. E Victor Hugo obteve cinco votos. As informações foram corrigidas.

Especial BBB20