Topo

Ressaca moral e pedido de desculpas: o domingo pós festa no BBB 20

BBB 20 - Após festa, Pyong manda mensagem para esposa no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Após festa, Pyong manda mensagem para esposa no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 20h00

A Festa Guerra e Paz movimentou a madrugada do BBB 20, mas ainda foi assunto entre os brothers assim que eles despertaram neste domingo. Durante a balada, Pyong exagerou na bebida e tentou beijar Marcela e passou a mão em Flayslane, o que revoltou internautas na manhã de hoje. O hipnólogo usou o raio-X para se desculpar com a esposa, Sammy Lee e o público.

"Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste. Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo".

Ressaca Moral

Marcela e Pyong - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Na casa, Pyong conversou com Marcela sobre o que aconteceu durante a festa e a ginecologista procurou tranquilizá-lo: "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho. Segundo a sister, o ideal era evitar falar sobre o assunto: "Às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?".

Pouco antes, em conversa com Felipe, Marcela já havia dito que Pyog não havia feito nada e desconversou: "Foi de boa, não fez nada". Nas redes sociais, Sammy Lee falou com seus seguidores: Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor... Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante".

Pedido de desculpas

Bianca - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Bianca resolveu conversar com Gabi sobre a investida que deu em Guilherme durante a festa Guerra e Paz. A maquiadora quis deixar claro que não havia rolado nada e que os dois continuam amigos no BBB 20: "Ontem dei mole papara o Gui e para a Mari, muito", iniciou. "Eu vi uma cena, fui deitar. Antes de eu ficar com ele, vocês já eram muito amigos. Fica tranquila. Cuidei de você depois", respondeu a cantora. As duas se abraçaram e em seguida Gabi desabou no choro no quarto, conversando com um porta-retratos com a foto da mãe.

Assim como Pyong, Bianca também usou o raio-x para desculpar-se com seu namorado, a família e o público: Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro".

O domingo também foi de muita emoção para Lucas, anjo da semana, que ganhou um almoço especial e recado da família e da namorada. "Não perdemos um minuto. Te amo muito, a saudade está gigantesca. Cada vez que te assisto, tenho certeza que somos melhores juntos", disse a namorada do brother.

Depois, durante a noite, os brothers ainda repercutiram sobre a festa e falaram das expectativas para a formação do paredão.