PUBLICIDADE
Topo

Bianca pede desculpa ao namorado após festa: "Ressaca moral insuportável"

Bianca, participante do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Bianca, participante do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 13h45

Na manhã de hoje, Bianca foi ao confessionário para o habitual raio-x e resolveu falar sobre a festa Guerra e Paz, que começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje do BBB 20.

Quando a influenciadora digital entrou no confessionário, comentou: "Ai gente socorro, meu Deus do céu". Quando o depoimento matinal foi iniciado, Bianca mandou um recado para os amigos, familiares e o namorado, Diogo Melim.

"Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável", contou a sister.

Bianca completou: "Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro". A carioca continuou repetindo "desculpa" até o fim do raio-x.

Antes e depois do depoimento matinal, a sister conversou com alguns brothers para saber o que fez durante a festa. Lucas contou para a carioca que ela pediu que o brother beijasse sua bochecha algumas vezes durante a comemoração. Na área externa, Bianca também falou com Guilherme sobre a interação que tiveram.

Especial BBB20