Topo

Festa causa revolta do público e tem tentativas frustradas de formar casais

BBB 20: Marcela e Daniel dançam coladinhos - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela e Daniel dançam coladinhos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 07h54

A festa Guerra e Paz agitou a madrugada de hoje no BBB 20. Além do show do DJ Alok, a noite regada a bebida teve Daniel flertando com Marcela, Bianca investindo em Guilherme, Pyong tentando beijar Marcela e Babu arrasando na dança.

Os protagonistas da noite foram Marcela e Daniel. O ator chegou a se declarar, mas a ginecologista ficou dividida pediu calma. "Tu é um baby, Dani, perto de mim. Acho que a idade é o menor dos problemas, embora seja chocante para mim, mas vamos devagar", explicou, indo desabafar depois com Pyong e Thelma. "Não quero fazer nada precipitado, só isso. O problema é que gosto de uma pessoa lá fora. E aí não sei se a pessoa gosta de mim ou não. Eu gosto dele, e quando olho para minha vida ele faz todo sentido. E essa criança de 22 anos não faz sentido nenhum".

No decorrer da noite, os dois estiveram entre idas e vindas para conversar na kombi montada na área externa e a dançar no jardim. "Não vai acontecer nada. Estou muito louca", avisou ela, tendo a vontade respeitada. O rapaz ainda tentou, em vão, que os dois ficassem, mas o máximo que rolou foi beijo na testa, abraços e mãos dadas. Apesar da torcida das sisters, a ginecologista resistiu.

O que ela não esperava era que Pyong exagerasse na bebida e tentasse beija-la. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. Antes de dormir e receber selinhos de Felipe enquanto dormia no jardim, o hipnólogo se entendeu com Hadson sobre uma discussão que tiveram no início da semana. A atitude de Pyong, que também passou a mão no bumbum de Flayslane, causou revolta no público, que pediu sua expulsão.

Pyong tenta beijar marcela - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Bianca foi outra que exagerou no álcool e, depois de um selinho em Mari e dançar forró com Guilherme e Felipe, deu em cima do modelo. Ele não caiu em tentação e foi atrás de Gabi, com quem já ficou ao longo da semana. Eles conversaram e deram um beijo.

Bianca e Guilherme - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A festa terminou às 6h e, na reta final, Babu dançou funks antigos e fez a alegria de quem estava acordado, surpreendendo com seu molejo. Pyong - que acordou após ser levado para dentro de casa pelo ator - Felipe e Babu foram os últimos a deitar.