PUBLICIDADE
Topo

Felipe pergunta sobre Pyong e Marcela responde: "Foi de boa, estava bêbado"

BBB 20: Marcela conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 12h15

Na manhã de hoje do BBB 20, enquanto se preparavam para dormir, alguns brothers conversaram na sala sobre os acontecimentos da festa Guerra e Paz. "O Pyong fez alguma coisa na festa?", questionou Felipe. O arquiteto completou: "Ele está preocupado, se fez alguma coisa na festa. Fez nada, ele é de boa".

Pyong, que estava no sofá, resmungou algumas palavras e Marcela disse: "Não fez nada, vai dormir". "Eu vi ele dançar de boa", opinou Felipe. "Não, foi tudo de boa", comentou a ginecologista.

"Mesmo?", perguntou o hipnólogo. "Estava bêbado", contou a sister. "Estou só falando a minha interpretação e o que eu vi, às vezes você vai ficar brava achando que estou...", avaliou o arquiteto. "Não, acho que você nem deve pronunciar, vai descansar", concluiu Marcela.

Pouco mais tarde, Pyong chamou Marcela para conversar sobre o tema. Mas, ela não quis prolongar o assunto. "Às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?", falou.

Nas redes sociais, as pessoas passaram a pedir a eliminação do hipnólogo, em um movimento parecido ao que aconteceu com Petrix, para que Pyong fosse expulso por assédio.