Topo

"Deixa eu dar um abraço em todo mundo", comemora Felipe após paredão

BBB 20: Prior abraça Marcela após voltar do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior abraça Marcela após voltar do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 00h07

Felipe comemorou muito sua permanência no BBB 20 após vencer Hadson na preferência do público, na noite de hoje. O arquiteto, que recebeu 20,29% dos votos, gritou assim que terminou o programa ao vivo: "Deixa eu dar um abraço em todo mundo". Os participantes parabenizam Felipe.

Em conversa com Pyong, Marcela disse que ficou feliz pela permanência do arquiteto. "Ele ainda é uma pessoa, depois do Lucas, que eu me identifico menos na casa? É! Mas estou muito mais aberta agora que ele pediu desculpas para conviver melhor com ele. O Lucas, vou esperar que ele tenha alguma atitude dessa em algum momento", afirmou a médica.

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 após enfrentar o paredão com Felipe. O ex-jogador obteve 79,71% dos votos, enquanto Felipe obteve 20,29%. Durante a despedida dos brothers, Hadson agradeceu a todos pela companhia e deu seu recado:

"Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas 'cagadas', meus problemas e tudo, isso aqui é surreal".