Topo

Amber Rose diz que morte de Kobe Bryant a inspirou a tatuar o rosto

Amber Rose e sua tatuagem no rosto - Reprodução/Instagram
Amber Rose e sua tatuagem no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 13h48

A modelo Amber Rose afirmou que sua nova tatuagem, feita no rosto, teve como inspiração a morte do astro da NBA Kobe Bryant.

Durante sua participação no programa "One on One with Keysha Cole", ela afirmou que o acidente de helicóptero do ex-jogador do Los Angeles Lakers a fez ter noção do quão curta é a vida, e de que ela deve seguir seu coração.

"Eu tenho que ser honesta. E não quero soar brega. Depois que Kobe [Bryant] morreu... Isso me fez refletir sobre a minha própria vida. Não quero que as pessoas fiquem: 'Ai, o Kobe morreu e ela foi lá e fez uma tattoo'. Mas é mais ou menos isso", disse a estrela, de 36 anos.

A tatuagem feita ontem tem a inscrição Bash Slash e é uma homenagem aos filhos, Sebastian Thomaz - cujo pai é Wiz Khalifa - e Slash Edwards - filho de Amber com o executivo Alexander Edwards.

"Meu pai teve câncer quando tinha 40 anos e hoje está bem, mas quase morreu. Eu tenho 36 anos, e eu queria fazer essa tatuagem há um bom tempo. Eu só pensei: 'A vida é curta demais, apenas faça'. Foi isso o que senti e estou feliz de ter feito", completou Amber Rose.

No post em que mostrou a tatuagem pela primeira vez, ela brincou. "Beleza não está do lado de fora - o que está dentro é que conta. Dentro da minha b... e dentro do meu coração", legendou ela.

Amber Rose recebeu críticas na caixa de comentários de seu post, mas rebateu em outra publicação. "Quem me diz que sou 'muito bonita' para uma tatuagem no rosto é o mesmo tipo de pessoa que me diria que sou 'muito bonita' mesmo me achando feia. Moral da história: faça o que você quiser com sua vida."

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.