Topo

Pamela Anderson fala em traição após fim de casamento em 12 dias

Jon Peters e Pamela Anderson durante o seu primeiro namoro, nos anos 1980 - Ron Galella Collection via Getty
Jon Peters e Pamela Anderson durante o seu primeiro namoro, nos anos 1980 Imagem: Ron Galella Collection via Getty

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 13h33

A modelo e atriz Pamela Anderson compartilhou uma mensagem em que fala que é "melhor ser traída do que não confiar", após se separar do produtor Jon Peters. A união durou apenas 12 dias.

Pamela usou seus stories, no Instagram: "Todos nós estamos recebendo nossa parcela nesse mundo louco. Enquanto estivermos lutando, estamos vivos. Enquanto reconhecemos insanidade, estamos sãos. É melhor ser traída do que não acreditar, melhor ser desapontada do que não amar."

Ela ainda acrescentou: "Nunca corra da dor, apenas encarar vai permitir que ela passe. E assim crescemos para o próximo nível".

Ao anunciar a separação, Pamela falou ao The Hollywood Reporter: "Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade".

De acordo com uma fonte próxima à atriz, Pamela Anderson e Jon Peters ainda não tinham documentado a união, que foi celebrada em cerimônia íntima em Malibu, nos Estados Unidos, no dia 20 de janeiro.

Este foi o quinto casamento tanto de Pamela Anderson, quanto de Jon Peters. Os dois haviam namorado há mais de 30 anos e reataram o relacionamento há pouco tempo. Anderson já trocou alianças com os cantores Tommy Lee (1995-1998) e Kid Rock (2006-2007), além do jogador de pôquer Rick Salomon (duas vezes, de 2007 a 2008 e de 2014 a 2015).

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.