Pamela Anderson fala em traição após fim de casamento em 12 dias
A modelo e atriz Pamela Anderson compartilhou uma mensagem em que fala que é "melhor ser traída do que não confiar", após se separar do produtor Jon Peters. A união durou apenas 12 dias.
Pamela usou seus stories, no Instagram: "Todos nós estamos recebendo nossa parcela nesse mundo louco. Enquanto estivermos lutando, estamos vivos. Enquanto reconhecemos insanidade, estamos sãos. É melhor ser traída do que não acreditar, melhor ser desapontada do que não amar."
Ela ainda acrescentou: "Nunca corra da dor, apenas encarar vai permitir que ela passe. E assim crescemos para o próximo nível".
Ao anunciar a separação, Pamela falou ao The Hollywood Reporter: "Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade".
De acordo com uma fonte próxima à atriz, Pamela Anderson e Jon Peters ainda não tinham documentado a união, que foi celebrada em cerimônia íntima em Malibu, nos Estados Unidos, no dia 20 de janeiro.
Este foi o quinto casamento tanto de Pamela Anderson, quanto de Jon Peters. Os dois haviam namorado há mais de 30 anos e reataram o relacionamento há pouco tempo. Anderson já trocou alianças com os cantores Tommy Lee (1995-1998) e Kid Rock (2006-2007), além do jogador de pôquer Rick Salomon (duas vezes, de 2007 a 2008 e de 2014 a 2015).
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.