Topo

Gizelly chora compulsivamente por Marcela estar no paredão

Gizelly chora e abraça Marcela - Reprodução/Globoplay
Gizelly chora e abraça Marcela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 23h59

Gizelly não segurou o choro assim que Marcela foi automaticamente para o paredão, durante a prova do líder. A advogada abraçou a amiga e as duas foram consoladas pelas demais sisters.

Manu comentou: "Não tem como sair, isso não dá para acontecer. Ela vai ficar". Quando se acalmou, Gizelly brincou: "Eu quero beber também, cadê a cerveja?".

Guilherme, novo líder, conversou com Marcela e tranquilizou a sister: "Eu não vou colocar Gizelly e nem Thelma, essas duas pessoas eu não ponho porque eu não quero colocar alguém que você goste no paredão". A ginecologista agradeceu e abraçou o brother.

Na prova do líder denominada Selva, todos os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa teve duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva.

Quatro bases tiveram o "poder da troca": samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estivesse nessas bases poderia escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar. Na dinâmica, a base samambaia colocava o brother direto ao paredão. Já a base águia, o participante tinha o poder de indicar o líder. Gabi ficou com a posição e escolheu Guilherme.