Topo

"Como você quer ganhar sendo burro? Só se queima", diz Bianca para Felipe

Bianca conversa com Felipe sobre Lucas - Reprodução/Globoplay
Bianca conversa com Felipe sobre Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 01h32

Em uma longa conversa na madrugada de hoje no BBB 20, Felipe, Bianca e Guilherme falaram sobre a polêmica da Xêpa e a decisão de Lucas de não contribuir com nenhuma estaleca para a compra da semana. Guilherme e Bianca afirmaram que Lucas errou feio, e criticaram a atitude de Felipe de defender o amigo sem critério.

"Você tem muito potencial para cegar até o fim. Você não tem que ser falso, tem que ser inteligente. O público não quer ver gente pilhado. Você fica aí surtando, fica calmo. O Lucas errou, as pessoas têm direito de ficar bravas com ele. Como você quer chegar até o fim sendo burro desse jeito? Vejo verdade em você, só que você se queima", explicou Bianca.

Felipe discordou, e disse que Lucas não errou considerando que Daniel também não ajudou a compra da semana com estalecas. "O cara é irritante, só fala besteira. Não vou mudar quem eu sou pra ganhar o prêmio". Guilherme não aceitou o argumento do arquiteto, e disparou: "Teu jeito explosivo vai acabar te prejudicando. E não é porque uma pessoa erra que você tem que ir lá e errar também".