PUBLICIDADE
Topo

Guilherme cogita Lucas no paredão, mas diz: "Não quero cometer injustiça"

Guilherme conversa com Mari sobre paredão - Reprodução/Globoplay
Guilherme conversa com Mari sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 23h54

Guilherme e Mari conversavam no quarto do líder na noite de hoje, no BBB 20, quando o modelo disse que até pensa em indicar Lucas ao paredão. "Na cabeça dele ele acha que eu não vou votar nele. No dia do veto eu pensava diferente, mas hoje eu mudei a visão", afirmou o líder da semana.

Guilherme disse que quer conversar com o fisioterapeuta sobre a confusão com as estalecas. Lucas não contribuiu nas compras e foi confrontado por Thelma. Mari aconselhou o modelo: "Acho que a melhor opção é perguntar na frente do Babu". Guilherme respondeu: "Mas eu não vou falar que vou votar nele. Tenho que ter certeza do meu voto para não cometer injustiça. Porque votar nele sem ouvir a palavra dele é ir pela onda dos outros".

Mari, então voltou na discussão que as mulheres tiveram com Lucas, Hadson e Prior sobre eles armarem um plano para desestabilizar o namoro dela fora da casa. Entre os comentários, Lucas chegou a dizer que "não c**** a Mari porque não estava com fome".

Sobre esta frase, Guilherme disse que perguntou para o fisioterapeuta se ela havia falado e Lucas negou. "Eu não quero julgar sem ter certeza, mas como posso defender o cara. Ele falou que não. Então o que faço: deixo o público decidir. Mas não queria colocá-lo porque a mim ele não fez nada, mas se realmente ele falou isso (sobre a Mari), o Brasil que tire ele", disparou Guilherme.

Especial BBB20