PUBLICIDADE
Topo

Brigas, declaração de amor e reclamações: o que rolou no sábado no BBB 20

BBB 20: Thelma discute com Lucas pela falta de contribuição de estalecas - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Thelma discute com Lucas pela falta de contribuição de estalecas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 20h17

O pós festa rendeu declaração de amor, ressaca e briga por estalecas no BBB 20. Logo pela manhã, Guilherme se declarou para Gabi: "Eu estou apaixonado". "Está nada", respondeu a mineira, rindo. "Ai, Gabriela, vai se ferrar. Nada do que eu falo presta", retrucou Guilherme em tom de brincadeira.

Quem pareceu não está nada feliz foi Flayslane. Após se recusar a deixar a festa, já encerrada pela produção, a cantora disse que estava com muita ressaca. Flay também reclamou do castigo do monstro, dado por Victor Hugo para ela e Bianca. "Meu Deus do céu, é o monstro da morte", disse a cantora, que até amanhã a noite tem que ficar vestida de pipoca.

Presente do anjo

Na tarde de hoje, a produção do programa chamou os brothers na sala da casa e informou que o almoço do anjo já estava liberado para o vencedor da prova, Victor Hugo.

O psicólogo escolheu Gizelly e Guilherme para a comemoração. Durante o almoço, Victor Hugo recebeu a mensagem da família. O brother chorou e gritou: "Amo vocês". "Seu pai é a sua cara", disse Gizelly, impressionada.

Guilherme, Victor Hugo e Gizelly durante almoço do anjo - Reprodução/Globoplay
Guilherme, Victor Hugo e Gizelly durante almoço do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Briga por estalecas e comida

A tarde ficou tensa entre os participantes. Primeiro, Felipe e Daniel discutiram feio pela falta de estalecas. Ao cruzar com Daniel, Felipe proferiu uma série de palavrões ao gaúcho.

"Vai tomar no c*. Vai calar a boca é o c*****. Bundão do c*****. Quer se fazer de bom coitado. Você tem 22 anos, não tem 10. Tem um prato de arroz e feijão e você desperdiça", gritou Felipe. Daniel mandou o arquiteto calar a boca.

Thelma e Lucas também discutiram por estalecas. A médica ficou muito brava ao saber que o brother não contribuiu com as compras da xepa e o chamou de "macho escroto".

"Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", gritou Thelma. "Jamais, essa é a sua opinião", rebateu Lucas.

Thelma discute com Lucas pela falta de contribuição de estalecas - Reprodução/Globoplay
Thelma discute com Lucas pela falta de contribuição de estalecas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Discussão por biscoito

À noite, Babu ficou irritado com Bianca, Manu e Flayslane por causa de racionamento de biscoitos. "Eu não quero mais comer o biscoito. Ficar contando comida é algo que me embrulha o estômago", esbravejou o ator.

Bianca tentou argumentar e elevou o tom da conversa. "Você não é dono da verdade absoluta. A gente só quis ser justa para ninguém ficar sem biscoito, por isso eu contei dois biscoitos para cada um. Qual é a dificuldade?", questionou.

Depois, os ânimos acalmaram e os participantes voltaram a especular sobre a formação do paredão amanhã.

Especial BBB20