Topo

Guilherme afirma sobre próxima prova do líder: "Pyong é o primeiro veto"

BBB 20 - Brothers conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 09h17

Durante a Festa do líder, que movimentou a madrugada do BBB 20, Mari conversou com alguns brothers sobre Pyong. "Ele falou que acha que quem pegar o líder tem que colocar os negativos [em estalecas] no vip e quem tem dinheiro na xepa".

A sister completou: "Não concordo, a pessoa poupou o dinheiro dela, teve cuidado". "Eu não vou encarar dessa forma, de quem tem dinheiro colocar no vip. Vou ver quem prejudica mais", afirmou Guilherme.

"E nem o Big Brother apoia isso, lembra quando a Gabi falou de revezamento?", comentou Bianca. "Não vai poder colocar todo mundo no vip, então ele vai ter que pegar as prioridades dele para o vip e vai ficar quem tem dinheiro e quem ele tem menos afinidade na xepa", avaliou a baiana.

"Quem ganha o líder não pensa em estaleca dos outros na hora", opinou o modelo. "Ele decora", afirmou Mari. "O meu critério é quem eu quero comigo", contou a carioca.

O papo continuou e Guilherme afirmou: "Ele [Pyong] é o meu primeiro veto, se tiver". "Mas não falem isso para ninguém", alertou a baiana. "Deus me livre contar", disse Flayslane.