PUBLICIDADE
Topo

Declaração, choro e desconfiança: o que rolou na Festa do líder

Gizelly e Marcela se abraçam durante festa - Reprodução/Globoplay
Gizelly e Marcela se abraçam durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 08h49

A Festa do líder da semana do BBB 20 foi iniciada na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje.

Guilherme ficou comovido ao ver a simulação de uma roda gigante em sua festa, que foi ambientada no universo da música eletrônica. Além de comidas e bebidas, a comemoração foi decorada com fotos do brother.

"É igual ao Tomorrowland, cara", disse o modelo para Ivy, referindo-se à decoração do conhecido festival do estilo musical.

Choro

No início da festa, Ivy chorou por alguns minutos e foi consolada por Marcela e Pyong. A sister deitou com Ivy no chão e acariciou seu cabelo. Pyong comentou: "Tem muita gente para te dar carinho aqui". Ivy concordou com a cabeça, e continuou ao lado de Marcela em silêncio.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pouco antes, a sister havia antecipado que "daria trabalho" durante a comemoração, e quando Guilherme percebeu que Ivy tinha bebido muito em um curto período de tempo, levou um copo de água e a incentivou a se hidratar.

Em seguida, Ivy voltou para a pista de dança e se divertiu ao lado de Bianca e Flayslane.

Desconfiança

Poucos minutos após se declarar e dizer que está apaixonada por Daniel, Marcela chamou Gizelly para conversar e acusou o brother de está dando em cima de outra sister. Em momento algum a obstetra nomeou o alvo dos olhares de Daniel, mas disse que já percebeu uma movimentação.

"Se isso for real, eu só quero pular fora, entendeu? Antes que eu me envolva mais", disse Marcela. "Você sentiu olhares?", rebateu Gizelly, surpresa. "Dos dois, presta atenção. Ou estou muito louca. Mas vou falar com ele viu", afirmou Marcela.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gizelly deu risada, e disse que Daniel não vai aceitar bem a suspeita. "Ele vai chorar e dizer que você está louca. Não vai dar certo". Em seguida, Marcela voltou para a pista de dança e começou a conversar com Manu.

Declaração

Após passar um longo tempo da festa isolada, Marcela abraçou Gizelly e as duas rolaram no chão. A obstetra afirmou que a amizade das duas é sua conquista mais preciosa do reality. "Eu te amo, meu presentinho", elogiou Marcela, emocionada.

"Eu também te amo. E para de loucura com o Daniel", respondeu Gizelly, se referindo as suspeitas de Marcela que Daniel estaria flertando com outra sister.

Paredão

No fim da madrugada, Felipe resolveu abordar Pyong e passou cerca de uma hora convencendo o hipnólogo a ir para o paredão com ele. Pyong deixou claro que não vai se colocar na berlinda apenas para agradá-lo, mas Felipe não aceitou a recusa e tentou obrigá-lo a pedir para ser colocado no paredão.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Pede para o seu grupinho te colocar no paredão. Não é você que diz que é o grande manipulador, que influencia o voto de todo mundo? Então vamos pro paredão comigo. Eu acho que saio, de verdade, mas será um paredão legal. Arca com o que você fala. Quem se esconde é bundão", disparou Felipe.

"Eu não vou me colocar no paredão de propósito, o público não gosta de quem faz isso. E a casa não vota em mim", respondeu Pyong, tentando encerrar o assunto. "Mas se o Babu vencer a prova, ele te coloca e eu vou pela casa. Já combinei isso com ele. Eu posso perder a prova de resistência para o Babu vencer e te colocar. Vamos, quero ver você ter coragem", rebateu Felipe. Percebendo que não ia conseguir se livrar do brother, Pyong ficou em silêncio e tentou dançar enquanto Felipe falava sem parar.

No banheiro

Enquanto Guilherme comentava com Mari que estava preocupado com o consumo de álcool de Gabi, a cantora se isolou no banheiro e começou a falar sozinha sentada no chão. A sister disse que não esperava ter se apaixonado por Guilherme, e que não sabia mais o que fazer.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Como me apaixonei assim, meu Deus? Não esperava isso não. E eu faço o quê agora?", comentou a sister.

Reclamação

Guilherme chamou Bianca para conversar e reclamou do isolamento de Gabi. O brother acha que a cantora está evitando ficar perto dele, e disse para Bianca que não é homem de correr atrás de ninguém. "Ela está estranha. Tem mais de duas horas que não olha na minha cara, daí passou reto por mim. Última vez que eu estava cuidando, eu deixei ela com a Gizelly e elas conversando. Daí agora eu fui falar com ela, abri a porta, elas estavam falando e perguntei se ela estava melhor. Mas eu saí fora, senti que não era para eu ouvir a conversa", reclamou Guilherme.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bianca aconselhou o brother a conversar com Gabi depois, sem o efeito do álcool. "Mas aí que está, eu já falei duas vezes hoje. Eu não sou homem de ficar atrás. Tem horas que ela não olha na minha cara. Eu não fico engolindo sapo. Estou com medo é da Gizelly falar coisas para ela. Estou ligeiro com ela, ela não olha na minha cara também", rebateu Guilherme.

Reflexão

Gabi conversou com Manu sobre seu relacionamento com Guilherme. "Eu fico mal, sinto que fiquei no meio de tudo. E eu não vi nada demais não, mas sinto que sempre que acontece alguma coisa, ela é a primeira pessoa para quem ele vai contar, e eu sou a segunda opção", reclamou a mineira. Manu a apoiou, e explicou: "Eu entendo a sensação. A Bianca tem namorado, mas e se ela não tivesse? Eu estaria pensando a mesma coisa, essa é a dúvida que fica no fundo da sua cabeça. Será que eles ficariam juntos?"

Reconciliação

Depois que Gabi bateu papo com Manu no quarto, Guilherme chamou Gabi para conversar, e reclamou que a sister passou mais de duas horas sem olhar ou conversar com ele. A cantora negou e disse que estava ótima, e em seguida deu risada, se ajoelhou e pediu o brother em namoro.

Guilherme prontamente aceitou, e pegou a rosa branca oferecida por Gabi e a beijou. "Quero muito. Demais", se alegrou o brother. "Agora somos marido e mulher então", riu Gabi.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em seguida, os dois se retiraram de vez da festa e foram dormir para se preparar para a prova do líder. A casa cogita que a disputa será de resistência.

Especial BBB20