Topo

Prior revoltado, planos da liderança, namoro estremecido: o dia no BBB 20

BBB 20: Prior fica revoltado por ser vetado na prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Prior fica revoltado por ser vetado na prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 21h16

A sexta no BBB 20 foi agitada para os brothers após a prova do líder, ontem, que teve como vencedores Ivy e Daniel. Prior ainda não se conforma de ter sido vetado por Rafa, que venceu a dinâmica da semana passada. Já Guilherme e Gabi continuam com o romance estremecido. Os dois, que já tiveram várias DRs, parecem que ainda não se entenderam, após o flerte de Bianca com Guilherme na festa Guerra e Paz.

Revoltado por ter sido vetado por Rafa, Prior questionou a influenciadora digital e disse que o argumento de que ela tirou os mais fortes não faz sentido. "Eu acho que o Pyong é mais forte do que eu para resistência. O cara tem o auto controle da mente dele inteira. Se é para tirar o mais forte, ele é mais forte que eu nisso. Eu vou ganhar dele na raça", reclamou o arquiteto.

Apesar de ainda não serem informados que apenas um deles será o líder e o outro ganhará R$ 10 mil em dinheiro e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova, Daniel e Ivy decidiram que a modelo ficará com a liderança. Ivy pediu para ser líder afirmando que seu único desejo era poder ver uma foto do filho.

Ainda sobre Bianca

Guilherme continua tentando justificar sua amizade com Bianca, que saiu no último paredão. Em conversa com Ivy, Flayslane e Prior, o modelo comentou que nunca teve maldade em relação a empresária. A cantora e o arquiteto concordaram, mas Ivy criticou o impacto que a atitude de Guilherme, que vivia muito próximo de Bianca, teve no emocional de Gabi.

Depois, para Flay, o modelo disse que Gabi era imatura, mas que estava disposto a dar outra chance para o relacionamento deles.

Ivy e Daniel discutem liderança - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel conversou com Marcela sobre os planos que traçou com Ivy sobre a liderança. "E você e a Ivy, estão tranquilos?", quis saber a ginecologista. "Ela ficou bem apreensiva. O Pyong queria que ela colocasse o Guilherme, só que se for para escolher ela vai ficar com a liderança e ela não tem motivo agora para votar nele. Daí ela falou: 'se eu votar no Prior e o Pyong acabar indo para o paredão, eu vou me sentir muito culpada'", relatou o ator.

À noite, os brothers se preparavam para mais uma festa do reality show.