PUBLICIDADE
Topo

Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder do BBB 20

Daniel e Ivy vencem a prova do líder do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Daniel e Ivy vencem a prova do líder do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel e Ivy venceram a sexta prova do líder do BBB 20. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura chegasse à superfície. "Não acredito, obrigada, Deus! Meu filho!", comemorou Ivy.

Os dois se abraçaram e se emocionaram muito. Depois, Babu chorou e Prior seguiu para a academia, revoltado por ter sito vetado da prova por Rafa.

Daniel e Ivy agora poderão escolher quem ficará com a liderança e quem ganhará R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova.

Entenda a dinâmica:

A prova do líder exigiu rapidez e precisão dos brothers. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou o apresentador durante o programa ao vivo.

Ainda de acordo com Tiago, embora a prova seja feita em dupla, a liderança é individual. Um dos brothers ganha a liderança e outro, dez mil reais. O apresentador também avisou que a liderança da semana não terá veto.

Antes da prova começar, Rafa vetou Guilherme, Prior e Mari. Os brothers foram divididos em seis duplas e cada integrante sorteou o número da raia que deveria ocupar: na raia 1 ficaram Pyong e Rafa; Ivy e Daniel na 2; Thelma e Babu na 3; Gabi e Victor Hugo na raia 4; Marcela e Gizelly na 5 e, por fim, Manu e Flayslane na raia 6 - segundo Tiago informou um pouco antes, que em uma enquete no site do programa, o público decidiu premiar os participantes que estivessem nessa posição e as sisters ganhariam duas bicicletas elétricas.

Especial BBB20