Topo

Festa da líder Ivy tem briga por estalecas, crise de choro e novo meme

Prior durante festa da madrugada de hoje - Reprodução/Globoplay
Prior durante festa da madrugada de hoje Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 08h40

A festa da líder Ivy começou na noite de ontem e seguiu pela madrugada de hoje do BBB 20. Com o tema Boteco da Ivy, a comemoração tinha imagens da modelo na área externa e foi decorada com uma réplica de bar, com direito a estufa de salgadinho, alambique de pinga e lousa com o cardápio do dia.

Festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

As sisters, principalmente Thelma, sambaram muito com a trilha sonora da festa, permeada de samba e pagode. De acordo com o solicitado pela líder, o cardápio foi composto por petiscos e bebidas de boteco, como salgadinhos fritos, torresmo, pastéis, mandioca frita, cachaça e chope.

Queixa

Victor Hugo bebeu demais e resolveu se isolar. Gizelly foi conversar com ele e o brother, mesmo com dificuldade em falar, disparou: "Me mandaram sair da foto". A advogada se irritou e disse: "Victor Hugo, não viaja não". A sister continuou: "A pior coisa foi você ter aprendido a beber".

Victor - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para ajudar o psicólogo, ela foi buscar água para ele, que insistiu: "Eu pensei que fosse sair na foto". Logo depois, Daniel chegou chamando a beber: "Beber, beber, beber e ficar sentado dá sono. Tem que gastar energia". Na tentativa de mudar o foco da conversa, a capixaba orientou: "Vai comendo e bebendo. Quer uma carninha, um pastel?". O brother respondeu: "Vou dar um tempinho para melhorar".

Estalecas

Daniel novamente perdeu estalecas durante a madrugada, e Prior não aguentou ver o brother tranquilo diante de uma punição que será coletiva. O arquiteto se revoltou e afirmou que, a partir de agora, cada estaleca que Daniel perder ele perderá também para que o público veja o que está acontecendo. "Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", se revoltou Prior.

Daniel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel gritou que não fazia por maldade e que não era correto o que Prior estava fazendo, e o arquiteto saiu andando da festa para não precisar mais dialogar. "Chega. Eu peço desculpas por você, Marcela, mas eu não vejo mais solução pra que esse moleque pare de perder estaleca e zoar a vida de todo mundo", completou Prior.

Irritada e triste com mais uma punição tomada por Daniel, Marcela conversou com o gaúcho e explicou que a situação já passou de qualquer limite aceitável. A sister chorou por medo de Daniel ir para a berlinda, e disse que ele precisa aceitar a realidade do jogo. "Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro", reclamou a sister.

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel deixou claro que não quer ser protegido por ninguém, e Marcela rebateu: "Não tem isso, a gente te protege porque gosta de você. Mas essa situação está ruim demais".

Crise de choro

Mais tarde, após a discussão sobre estalecas e punições, Daniel teve uma crise de choro e foi consolado por Ivy, Marcela e Gizelly. As três consolaram o brother, mas deram razão a Prior e afirmaram que a situação se tornou inadmissível.

"Escuta, o Prior tem razão. O cara está na Xêpa há um mês, ele já ajudou você duas vezes com estalecas, e você vive tomando punição e está aí no VIP comendo do bom e do melhor enquanto ele come arroz sem sal. Ele não está errado, chega, você precisa prestar atenção", explicou Gizelly, pacientemente. "Sei que está errado, mas faço", respondeu Daniel, chorando muito.

Choro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"É horrível para mim isso, porque eu sempre erro, lá fora também. Eu só vivo errando, não consigo. Não quero que vocês passem a mão na minha cabeça, não aguento mais", continuou o brother.

Novo meme

Flayslane mais uma vez virou meme. Bêbada, a sister resolveu roubar um dos macacos da decoração da sala e começou a maquiar a estátua enquanto os demais brothers se divertiam na festa. Gizelly encontrou a sister e perguntou o que ela estava fazendo, e Flay deu risada ao dizer que estava mudando o visual do macaco. "Ele quer ir pro rolê e eu estou deixando ele mais bonito", riu Flay ao ser encontrada por Gizelly. O público não perdoou a cena e transformou a sister em meme, dando risada da espontaneidade da cantora.

Flayslane - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Flayslane já havia virado meme nas redes sociais após protagonizar um "enterro", no qual chorou tanto que foi segurada por Mari nos braços em uma cena que o público comparou com um velório.

Paredão

Prior conversou com Babu durante a festa e declarou que tem interesse em votar em Manu caso ele seja líder. "Hoje à tarde eu estava pensando. Sabe quem eu coloco para ir ao paredão? Manu", enfatizou o arquiteto.

Enquanto Babu escutava atento, o paulista continuou: "Já deu o que tinha que dar. Talvez eu possa estar queimando o voto do líder em uma pessoa que possa sair, porque ela não quer ganhar".