Topo

'Eu vou tomar voto, mas vou até o fim', diz Prior sobre perder estalecas

Prior e Pyong conversam após festa - Reprodução/Globoplay
Prior e Pyong conversam após festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 06h44

Em papo com Pyong na sala de estar na manhã de hoje no BBB 20, Prior se comprometeu a ir até o fim em seu plano de mostrar ao público as verdadeiras intenções de Daniel. O arquiteto se revoltou com mais uma punição tomada pelo ator, e disse que a partir de agora cada estaleca que Daniel perder será também perdida por ele.

"Se ele derrubar um vidro, eu jogo o copo no chão. Se ele não colocar o microfone, eu tiro o meu microfone. Me revoltei. Eu sei que eu vou tomar voto, mas vou no meu jogo até o fim. Quero ver se ele aguenta", disparou Prior.

Pyong permaneceu em silêncio, e Prior continuou: "Isso, fica quietinho mesmo e deixa os dois doidos se baterem. Você que está certo. Mas vamos ver o que o público vai achar disso".

Punição

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.