Topo

Mari bebe demais e é atendida no confessionário

BBB 20: Sisters limpam banheiro após Mari beber demais - Reprodução/Globo
BBB 20: Sisters limpam banheiro após Mari beber demais Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 07h52

Mari bebeu demais, passou mal e deixou a festa desta madrugada no BBB 20 mais cedo. As câmeras da área interna foram cortadas temporariamente para não ser mostrada a sujeira pela casa do vômito da ex-Panicat, que foi atendida no confessionário. A festa, que costuma terminar às 6h, ganhou minutos a mais para não atrapalhar a limpeza.

Rafa lavou o banheiro. "Eu dei uma limpada por cima para a gente poder tomar banho", disse a influenciadora. "Você é um anjo", elogiou Manu. "Eu fiz o que tinha de fazer", respondeu ela. "Ainda bem que eu não bebi, imagina dar banho nela se eu estivesse bêbada?", refletiu Ivy.

Após as confusões com Gizelly e com Manu durante a festa, Victor Hugo ajudou na faxina. Ele tentou interagir dizendo aonde guardaria os materiais de limpeza, mas elas não deram bola.

BBB 20: Mari bebe demais e dorme - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Antes de dar trabalho às colegas, Mari falou com Ivy. "Nada pode acontecer de pior na minha vida se não for morrer. O resto, tudo eu supero", disse. A modelo concorda. "Tudo a gente supera. Tudo passa, amiga, até uva-passa", respondeu.

Babu acredita que o porre foi proposital. "Deixou o amigo dela na mão, todo mundo achincalhando o cara, o cara saiu falando que estava sozinho, ela rindo no chão. Se alguém faz aquilo contigo, corta minha onda. Sete, oito festas. A pessoa nunca 'tirou as tampas', tira a tampa quando vê que vai tomar no 'toba'? Faz todo mundo limpar a c*** dela para depois acordar e dizer que não lembra? Fala sério", analisou.