Topo

Manu tira satisfações com Victor Hugo e clima esquenta

BBB 20: Manu e Victor discutem - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu e Victor discutem Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 05h30

Victor Hugo tentava se explicar com Marcela após ter discutido com Gizelly quando Manu chegou querendo tirar satisfações. O clima para o psicólogo, que já havia sido chamado de falso pela advogada, esquentou novamente, durante a festa desta madrugada no BBB 20.

"Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?", disparou a cantora. "Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você." Determinada a tirar a história a limpo, ela avisa que não quer "palestrinha", mas saber se o assunto é verídico ou não. "Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?", tentou escapar.

"É verdade isso? Você pediu para votarem nela?", quis saber a ginecologista. "Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto", respondeu ele.

Marcela tenta acalmar os ânimos. "Vamos parar?". A cantora explica seu ponto de vista "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é". "Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero", provocou Victor.

"Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso", falou Manu colocando a mão na camisa dele. Foi o suficiente para o brother fazer um escândalo. "Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém", gritava.

Rafa e Thelma se meteram. "Você fez coisas erradas, tem que colher as consequências". "Todo mundo contra mim, e o Brasil inteiro está vendo. Brasil, eu tenho certeza do que eu fiz. Certeza de tudo e o quanto eu sou inocente, o quanto estou sendo injustiçado o tempo todo por essas pessoas", clamou.

Até Ivy, com quem ele desabafou pouco antes, ficou perplexa. "Victor, acabei de conversar com você dizendo que não te acho falso. Estou chocada com as coisas que vi e ouvi. Fiquei sabendo que você disse que o Pyong e a Rafa entregaram a prova do líder pra mim e para o Daniel... o tanto que a gente correu naquela prova", questionou.

Acuado, o maranhense foi rezar no quarto e depois voltou para a festa, onde os ânimos já estavam mais calmos.