Topo

Prior, Manu e Gizelly estão no quarto branco do BBB 20

Prior é o escolhido para o quarto branco - Reprodução/Globoplay
Prior é o escolhido para o quarto branco Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 15h54

Após a vitória de Ivy na prova do anjo da tarde de hoje, Prior, Manu e Gizelly foram os escolhidos para o temido quarto branco do BBB 20, uma consequência direta do castigo de monstro.

Conforme instruções de Tiago Leifert, Ivy precisou escolher como monstro o primeiro brother que fará parte do quarto branco. O escolhido foi Prior, que pode puxar mais dois confinados para o cômodo especial e escolheu Manu e Gizelly.

Ao saber sobre o castigo, Ivy se desesperou, demorou para se decidir e escolheu Prior: "Eu não queria isso, me perdoa", disse a modelo, aos prantos.

No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert explicou para o público a dinâmica do quarto branco. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes".

BBB 20: Ivy se desespera com castigo do monstro - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ivy se desespera com castigo do monstro
Imagem: Reprodução/Globo

Prova do anjo

Em uma disputa de adivinhação na tarde de hoje do BBB 20, Ivy venceu a prova do anjo e está imune ao paredão da semana. Além disso, a modelo ganhou um carro da patrocinadora da dinâmica e receberá uma mensagem em vídeo da família durante um almoço especial.

Vencia a prova quem conseguisse acertar ou chegar o mais próximo possível do valor da oferta do automóvel. Eles começaram jogando uma bola no painel montado na área externa da casa.

O número que os participantes acertavam seria colocado na posição que eles deduzissem o valor do carro. Na primeira etapa, jogaram os oito sorteadaos: Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane. E os quatro melhores se classificaram para a fase final, que foram Rafa, Babu, Ivy e Gizelly.

Retrospectiva do quarto branco

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.

Durante a nona edição, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado. Mesmo com o choque, Boninho resolveu repetir o castigo ainda no BBB 9. Dessa vez, Priscila e Flávio foram os confinados depois que Fran atendeu o Big Fone e os indicou.

No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.

Quem você quer que desista do quarto branco?

Resultado parcial

Total de 7171 votos
53,02%
Divulgação/TV Globo
30,75%
Divulgação/TV Globo
16,23%
Divulgação/TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto