Topo

Orlando Bloom ficou seis meses sem sexo antes de conhecer Katy Perry

Katy Perry e Orlando Bloom - Andreas Rentz/Getty Images
Katy Perry e Orlando Bloom Imagem: Andreas Rentz/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 09h17

O ator britânico Orlando Bloom disse que antes de conhecer sua noiva, Katy Perry, ele fez celibato por seis meses. A declaração foi feita ao site The Sunday Times.

A estrela de Carnival Row contou que ficou sem fazer sexo por seis meses e que a prática só teve fim após conhecer Katy em 2016. A decisão de se tornar celibatário foi tomada por recomendação de seu amigo surfista, Laird Hamilton.

Bloom disse que aceitou o conselho porque não estava feliz. "Eu ia fazer [celibato] por três meses, mas estava gostando da maneira como me relacionava com as mulheres", completou.

Ele contou que não fazia "completamente nada" que pudesse, de algum modo, substituir a falta de sexo durante os seis meses. Isso inclui não assistir vídeos pornográficos.

"Foi uma loucura. Eu não acho saudável. Não acho aconselhável", explicou Bloom.

Eles tiveram que adiar o casamento, que aconteceria no Japão, por conta da pandemia de coronavírus. Após conhecer Katy no Globo de Ouro, em 2016, o ator disse que ambos "se conectaram" e seu tempo de celibato chegou ao fim. Os dois namoraram a partir daí e no Dia dos Namorados do ano passado ficaram noivos.

Katy Perry anunciou a gravidez no clipe "Never Worn White", no início do mês, e levou a internet à loucura. No clipe a cantora aparece de lado segurando a barriga com as duas mãos.

Katy será mãe pela primeira vez, enquanto Bloom será papai pela segunda. Flynn, de 9 anos, é fruto do primeiro casamento do ator com a modelo australiana Miranda Kerr.