Topo

Preta Gil atualiza seu estado de saúde e agradece os fãs: 'Sinto amor'

Preta Gil - Graça Paes/AgNews
Preta Gil Imagem: Graça Paes/AgNews

Colaboração para o UOL

19/03/2020 13h51

Preta Gil aproveitou as redes sociais para agradecer o carinho de seus admiradores. Em casa, com covid-19, a artista comentou sobre o dia do fã e falou sobre seu estado de saúde.

"Hoje é o meu sétimo dia de isolamento. Eu passei o dia um pouco estranha, mas faz parte. Continuo sem febre, um pouco de dor de cabeça e dor no corpo. O isolamento também causa um pouco esse estado, de reflexão, preocupação, ficamos um pouco abatido, mas também vai passar", disse a filha de Gilberto Gil em um vídeo postado nas redes sociais.

Em seguida, ela comentou sobre o dia do fã, comemorado ontem. "Eu gosto tanto de comemorar e celebrar meus fãs porque eles são tão incríveis comigo que eu não quis deixar passar batido", afirmou ela.

Mesmo isolada, Preta afirmou que está recebendo carinho de seus admiradores: "Estamos afastados, mas nunca me senti tão amada e abraçada na vida".

Na legenda da postagem, a artista complementou: "Esse vídeo foi feito com amor e respeito aos meus fãs pelo dia de hoje! Amo vocês! Já já estaremos juntos outra vez! Sinto todo amor de vocês aqui comigo!".