Preta Gil, sobre estar infectada com o coronavírus: 'Dá muito medo'
Preta Gil, diagnosticada com o coronavírus e em isolamento, foi hoje ao Instagram falar com seus seguidores. Em vídeos divulgados na função stories da rede social, a cantora disse que a coavid-19 "dá muito medo" e pediu que as pessoas se isolem para que, segundo ela, a pandemia não escalone como aconteceu na Itália.
"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. A gente sempre acha que esses papos são coisa de cinema ou que essas coisas estão acontecendo lá fora e não chegam aqui. Chegou", disse Preta.
"A palavra e a ação do momento é a solidariedade. [Temos de] deixar o preconceito de lado porque a gente tem de se apoiar e se ajudar em um ambiente de amor. Para a gente que está infectado, é muito difícil. Tem horas que a cabeça fica mal porque a gente fica lendo e vendo tanta coisa que a gente fica com medo. Dá medo, muito medo. Se cuidem, façam a quarentena", pediu
Preta cantou no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré (BA). Um dos convidados estava infectado e transmitiu o coronavírus para outros presentes, entre eles Preta, Gabriela, Fernanda Paes Leme e Shantal Verdelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.