Topo

Gabi Brandt aparece em foto ao lado de Saulo Pôncio e divide a web

Gabi Brandt aparece em foto ao lado de Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt aparece em foto ao lado de Saulo Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 19h49

No fim da tarde de hoje, o cantor Saulo Pôncio publicou uma foto ao lado de sua esposa, Gabi Brandt, que acabou se tornando assunto nas redes sociais. Nos últimos meses, o casal vive uma montanha-russa na relação, com acusações de traição contra o músico.

"Jovens pais", escreveu ele na legenda do post, onde aparece de sunga, enquanto Gabi aparece com um top preto e shorts bem curtos.

Nos comentários da foto, postada no Instagram, muita gente elogiou o casal aparecendo junto, ao mesmo tempo em que muitos também fizeram críticas. "Coragem, porque noção essa Gabriela não tem", disse uma internauta. "Gabriela, você não merece mais ser defendida", argumentou outra. "Tomara que agora você tome jeito", pediu outra, referindo-se a Saulo.

A mais nova crise entre o casal começou quando Saulo Poncio circulou sozinho e estava bem animadinho nos camarotes da Sapucaí do Rio no Carnaval deste ano. Casado há pouco mais de um ano com Gabi Brandt, ele chegou a subir no palco e rebolar enquanto Valesca Popozuda cantava funk com letras de cunho sexual e repleta de palavrões durante apresentação dela no camarote CarnaUOL N1.

Os dois ainda não confirmaram o fim do casamento, a assessoria diz que não está "sabendo de nada", mas a galera do Twitter não esqueceu as traições recentes do integrante da dupla Um44K, ex de Letícia Almeida, e relembrou em uma sequência de posts do Twitter as puladas de cerca dele, que podem ter motivado a crise ou término da relação. Em janeiro, o pai de Saulo comentou que o casal continuava junto. Esse mês, no entanto, Márcio afirmou nas redes sociais que Saulo e Gabi enfrentavam uma crise no casamento.

"Acho que vão superar. É o que espero e torço", disse ele no Instagram na época.

Jovens pais

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em