Topo

Shantal diz torcer para saída de Flay: 'Puxa a vibe da Mari para baixo'

Shantal Verdelho defende a amiga Mari Gonzalez no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho defende a amiga Mari Gonzalez no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 21h39

Shantal Verdelho, que se recupera da covid-19, falou sobre alguns participantes do BBB 20 e defendeu a amiga Mariana Gonzalez. A empresária e influenciadora digital disse que torce para Flayslane sair da casa por acreditar que a cantora puxa a energia de Mari para baixo.

Em vídeo publicado em seu Instagram, ela disse: "Sabia que eu estou preferindo que a Flay saia do que o Daniel? Está todo mundo querendo que o Daniel saia, mas eu acho que ele é menino de tudo, sabe? Acho que ele é atrapalhado das ideias mesmo, ele é assim, esse é o jeitinho dele e não é por mal, não é por folga, não é por falta de consideração com os outros".

Ela explicou os motivos de torcer para que paraibana seja eliminada do jogo. "Já a Flay, acho que faz muito leva e traz. Toda hora que alguém conta uma coisa para ela que é só para ela, já vai lá em uma pessoa para quem ela não pode contar. Desde o começo, que deu aquelas tretas dos meninos contra as meninas da casa, o Daniel chegou contando as informações de fora e ela já foi lá no Guilherme contar tudo", disse.

Shantal ainda seguiu com explicação: "Pensando na Mari, que é minha amiga, se você for pensar vai falar: 'É bom ela ficar lá para a Mari não ficar sozinha'. Só que eu acho que aí a Mari começa a brilhar. Acho que a Flay puxa a Mari. Não torcia para ela, torcia para outras pessoas, sendo que é a única pessoa que fica do lado dela o tempo todo. Eu realmente acho que ela puxa um pouco a vibe da Mari para baixo".

Para finalizar, ela disse que não está reconhecendo a amiga no reality show: "A Mari é super alto astral, ela está sendo zero ela nesse Big Brother. Eu acho que ela está muito triste, muito para baixo com várias coisas que aconteceram. Ela não está sendo ela, porque a Mari é a pessoa mais animada que tem. Ela é daquelas que acorda dançando, rindo, cantando. Ela é super de bom humor, não briga com ninguém. Não estou nem reconhecendo a Mari, parece que nem é ela que está BBB. Eu que a conheço, tenho essa sensação".