Daniel do BBB 20 já foi colírio da Capricho e entrevistou Bolsonaro
Emparedado ao lado de Ivy e Flayslane, Daniel Lenhardt coleciona histórias curiosas, para dizer o mínimo. Nas redes sociais, circulam dois vídeos emblemáticos do ator: em um deles, ele aparece como colírio da revista Capricho; no outro, faz perguntas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no programa "Chega Mais", da RedeTV.
Ambos os vídeos são datados de 2015. No primeiro, Daniel ensina os fãs a fazerem um quadro de recados utilizando um porta-retrato e um papel cartão colorido. O ator não fala, apenas olha intensamente para a câmera e mexe no cabelo, à época um pouco mais curto.
No segundo vídeo, Daniel aparece com o irmão gêmeo, Tadeu Lenhardt, o primeiro a fazer perguntas. Tadeu questionou ao então deputado federal por que ele tem tanta "birra" com gays, e Bolsonaro rebateu: "Nenhuma [birra], estou até sorrindo para você aqui", disse, insinuando que o irmão do BBB seria homossexual.
Já Daniel perguntou se entrar para o Exército ajuda a "ficar com o corpo bacana" e quis saber "o que mais tem de divertido" nas Forças Armadas. "Divertido no Exército? Depende, né. Para eu [sic], superior, é muito divertido, por exemplo, dar uma instrução de vivacidade em você...", respondeu Bolsonaro.
Daniel foi colocado no paredão após ser o primeiro a sair na última prova do líder, de resistência, realizada na última quinta-feira. O brother, segundo aponta enquete do UOL, lidera as intenções de voto com 80,68%, enquanto Ivy e Flay têm 10,09% e 9,23%, respectivamente, até o momento da publicação desta nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.