PUBLICIDADE
Topo

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20

Daniel, Flay e Ivy estão no paredão - Reprodução/TV Globo
Daniel, Flay e Ivy estão no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2020 23h45

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta. Instantes antes de formar o paredão, Tiago explicou que ganharia a disputa quem pegasse o bastão de número três.

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Em seguida, o arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda: "Vou indicar quem eu votei" e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado das prova do líder.

Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova do líder, não pode ser votada.

Emparedados, Ivy e Daniel choram - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Emparedados, Ivy e Daniel choram
Imagem: Reprodução/Globoplay

Veja como foi a votação:

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane

Babu votou em Ivy

Daniel votou em Prior

Flayslane votou em Gizelly

Gabi votou em Prior

Gizelly votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Prior

Marcela votou em Babu

Mari votou em Prior

Prior votou em Ivy

Rafa votou em Prior

Bate e volta

Após o resultado da votação, Daniel, Ivy e Prior disputaram a prova bate e volta, para tentar escapar da berlinda. Assim como avisado por Boninho em seu Instagram, a dinâmica era de sorte. Os brothers realizaram um sorteio para definir a ordem de jogada - Ivy era a primeira a jogar, seguida de Prior e Daniel. Eles deveriam escolher entre 24 bastões, um por rodada. Vencia a prova quem escolhesse o bastão premiado, como a ponteira dourada.

Em dado momento do jogo, Daniel cogitou escolher o número três, mas acabou optando pelo quatro. Prior foi quem escolheu o bastão de número três, na última rodada do jogo e, com isso, escapou do paredão da semana.

Liderança, anjo e contragolpe

Thelma derrotou Mari na disputa de resistência, que durou mais de 26 horas e tornou-se a nona líder do BBB 20. Vice-campeã, a influenciadora digital está imune ao paredão da semana.

No sábado, Rafa venceu a prova do anjo e, além de poder imunizar um brother, a influenciadora recebeu um prêmio especial: um carro zero quilômetro. Na última quinta-feira, Tiago Leifert contou para o público sobre a dinâmica da semana e avisou que o o brother mais votado pela casa poderia fazer um "contragolpe" e indicar mais um nome para a berlinda.

Especial BBB20