PUBLICIDADE
Topo

Após 26h de disputa, Thelma vence prova de resistência; Mari está imune

Mari parabeniza Thelma por vitória em prova - Reprodução/Globoplay
Mari parabeniza Thelma por vitória em prova Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 02h01

Thelma derrotou Mari na disputa de resistência do BBB 20, que durou mais de 26 horas. Vice-campeã, a influenciadora digital está imune ao paredão da semana. Como de praxe, a liderança só será consagrada após o anúncio de Tiago Leifert durante o programa ao vivo da noite de hoje. Exausta após tantas horas de prova e já informada por Leifert sobre a imunidade de ambas, Mari afirmou que iria desistir da disputa e preferia ficar apenas com a imunidade. Thelma questionou se a amiga tinha certeza, mas aceitou a sugestão e venceu a disputa.

Gabi foi a décima eliminada, após escorregar. "É com vocês", incentivou a mineira ao deixar a área de prova. Pouco antes, Marcela caiu e foi a nona eliminada da prova, pouco depois da saída de Flayslane.

Daniel foi o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão da semana. O ator gaúcho caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy caiu no choro e Marcela pediu: "Amiga, não me desestabiliza agora". Em seguida, foi a vez de Manu Gavassi se distrair e escorregar, e Babu cometeu o mesmo erro após meia hora.

Gizelly foi a quarta a deixar a disputa, já na manhã de hoje, a sister não aguentou o cansaço e desistiu. Ivy deixou a prova pouco depois da capixaba. Após 10 horas de disputa, Prior foi o sexto eliminado. Cerca de uma hora depois, Rafa foi a sétima eliminada. Na prova, os brothers deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava. O apresentador também avisou que a dinâmica teria alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

Dinâmica da semana

Minutos antes de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.

Especial BBB20