Topo

Marcela é nona eliminada da nona prova do líder; três seguem na disputa

Marcela é a nona eliminada da prova do líder - Reprdoução/GlobosatPlay
Marcela é a nona eliminada da prova do líder Imagem: Reprdoução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2020 17h33

Marcela caiu e foi a nona eliminada da prova do líder do BBB 20, pouco depois da saída de Flayslane. Três sisters seguem na competição pela liderança da semana: Gabi, Thelma e Mari.

Daniel foi o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão da semana. O ator gaúcho caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy caiu no choro e Marcela pediu: "Amiga, não me desestabiliza agora". Em seguida, foi a vez de Manu Gavassi se distrair e escorregar, e Babu cometeu o mesmo erro após meia hora.

Gizelly foi a quarta a deixar a disputa, já na manhã de hoje, a sister não aguentou o cansaço e desistiu. Ivy deixou a prova pouco depois da capixaba. Após 10 horas de disputa, Prior foi o sexto eliminado. Cerca de uma hora depois, Rafa foi a sétima eliminada. Na prova, os brothers deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava. O apresentador também avisou que a dinâmica teria alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

Dinâmica da semana

Minutos antes de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.