Topo

Daniel achou que chegaria à final do BBB: 'Minha cabeça não funcionava bem'

Daniel é eliminado do "BBB 20" - Reprodução/TV Globo
Daniel é eliminado do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 15h34

Daniel achava que ia chegar até a final do 'BBB 20'. O eliminado desta semana do reality show contou que se considerava forte no jogo antes de sair da casa com pouco mais de 80% de rejeição.

"Eu não tinha estratégia", admitiu ele em entrevista à Globo. "Eu só queria ser eu mesmo, porque sei que quando não somos tudo dá errado. Mas não vou mentir: eu achava que poderia chegar à final"

Daniel, que foi criticado por perder muitas estalecas apesar de avisos da produção, disse que "não fez nada por maldade". "Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas. Viram isso como algo errado, e eu entendo", comentou.

"O negócio é que lá não cai a ficha de que você está dentro do 'Big Brother Brasil', sendo assistido. Talvez, nesses últimos dias, eu tenha sentido o que estava acontecendo aqui fora, porque eu não estava muito bem", disse ainda.

Ele ainda rebateu acusações de que ficava "em cima de muro" nas discussões da casa. "Na verdade, acho que era porque a minha cabeça não funcionava bem. Eu às vezes queria falar as coisas e as palavras não vinham", comentou.

"Eu errei, falei muita besteira, e peço desculpas", declarou ainda. "Mas eu não tinha medo do julgamento do público, senão não teria feito quase nada do que eu fiz".

A 'bolha' da Casa de Vidro

Daniel falou também da experiência de vir da Casa de Vidro, onde muitos espectadores levaram mensagens e pediram para os participantes escolhidos darem recados para aqueles que já estavam dentro do 'BBB'.

"Acabamos [ele e Ivy] vivendo a bolha de informações da casa de vidro dentro do confinamento e, talvez, julgando sem conhecer as pessoas que o público falava que queria tirar. Ficamos muito no pé do Prior por isso, por tudo que ficou na nossa cabeça", disse ele.

"Acho que isso pesou muito porque, ao longo do jogo, as coisas passam, mudam", continuou. "E mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida".

Romance com Marcela

Um aspecto do qual o gaúcho não se arrepende é seu envolvimento com Marcela. "De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida. A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela", contou.

"Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Eu nunca quis isso", frisou ainda.

Daniel elegeu Thelma, Rafa, Babu e Manu como os jogadores mais fortes do reality. Já sua torcida, ele disse, está com Marcela e Ivy.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.