Topo

Juliana Paes comemora volta de 'Totalmente Demais': 'Minha primeira vilã'

Juliana Paes como Carolina em "Totalmente Demais" - Divulgação/Rede Globo
Juliana Paes como Carolina em 'Totalmente Demais' Imagem: Divulgação/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 11h25

Juliana Paes está feliz com a volta da "primeira vilã de sua carreira" ao ar. Com a escolha de "Totalmente Demais" para tapar o buraco na programação causado pela paralisação das gravações de "Salve-se Quem Puder", a ambiciosa Carolina Castilho vai voltar à programação.

"Foi a minha primeira vilã", disse a atriz ao Gshow. "Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando".

"Normalmente, as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido. Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade", lembrou.

Se nas telas Carolina e a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) trocavam farpas, nos bastidores de "Totalmente Demais" a amizade entre as atrizes floresceu. "Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava", contou Paes.

A atriz também lembrou que a novela das sete marcou seu primeiro grande contato com o público jovem. "Era algo novo pra mim. Passei a me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo", definiu.

"É uma história deliciosa, que vai passar voando", disse ainda. "O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que, depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena".

"Totalmente Demais" volta ao ar, em versão compacta, a partir do dia 30 de março.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.