Topo

Diplo homenageia Anitta no aniversário da cantora e Pabllo Vittar reage

Diplo e Anitta - Reprodução/ Instagram
Diplo e Anitta Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 15h40

O DJ Diplo, do grupo Major Lazer, usou a sua conta no Instagram para dar os parabéns à Anitta, aniversariante do dia que está completando 27 anos.

De nome Thomas Wesley, o DJ publicou uma foto dos dois juntos e foi econômico nas palavras, escrevendo em português "Feliz aniversário, Anitta", seguido de emojis de corações. Na imagem, a poderosa está de blusa com estampa de onça e ele vestindo calça jeans e camisa azul.

Pabllo Vittar, que reatou a amizade com Anitta recentemente e voltou a segui-la no Instagram, deixou um comentário na postagem enviando três corações.

Os fãs de Vittar, que também seguem Diplo na rede social, viram a interação e começaram a cobrar uma homenagem da drag queen para Anitta. "Qual será a foto icônica que a Pabllo vai postar com ela?", instigou um internauta, enquanto outros disseram: "Posta também, Rainha", e "Só falta você".

feliz aniversário @anitta

Uma publicação compartilhada por Thomas Wesley (@diplo) em

Anitta e Pabllo Vittar participam juntas do hit "Sua Cara", do Major Lazer, lançado em 2017. Anitta voltou a colaborar com o grupo em 2019, na música "Make It Hot", e em 2020, em "Rave de Favela".